[Retrospectiva 2019] Ano intenso! Relembre o que foi notícia no IFRS – Parte 1

Este ano de 2019 foi recheado de emoções, luta, articulações, atividades e conquistas para toda a comunidade IFRS. Vamos relembrar as principais notícias ano?

Esta é a primeira parte da retrospectiva do Portal do IFRS. Confira:

Novo PDI aponta rumos do IFRS para os próximos cinco anos (7 de janeiro)

IFRS realiza posse coletiva de 64 servidores (25 janeiro)

Projeto Alvorada é apresentado para o governo do Estado (28 janeiro)

Reportagem sobre projeto do Campus Bento Gonçalves do IFRS vence o 1º Prêmio Conif de Jornalismo (4 de fevereiro)

Lançado Mural de Oportunidades para estudantes do IFRS (25 de fevereiro)

“Voz da Mulher”: Confira a playlist construída pela comunidade do IFRS (14 de março)

Campus Feliz: Licenciatura em Letras é nota 5 na avaliação do MEC (18 de março)

Estudantes do IFRS passam a contar com Biblioteca Digital e sistema Target (19 de março)

IFRS recebe Portaria de Louvor e Agradecimento da Câmara Municipal de Bento Gonçalves (19 de março)

Núcleo de Memória vai resgatar e preservar a história da instituição (19 de março)

IFRS conquista nove prêmios na Febrace (26 de março)