Início do conteúdo

Conselho Editorial do IFRS


O Conselho Editorial do IFRS, conforme seu regimento, tem funções e atribuições de natureza técnica, consultiva e deliberativa, tem competência sobre a gestão de produtos bibliográficos (de natureza científica, didática, técnica e cultural), no âmbito do IFRS.

PORTARIA No 160, DE 12 DE MAIO DE 2021 – DESIGNA os servidores relacionados para, sob a presidência do primeiro, constituírem o Conselho Editorial do IFRS.

Edital Aberto: EDITAL IFRS Nº 09/2021 – AUXÍLIO À PUBLICAÇÃO DE PRODUTOS BIBLIOGRÁFICOS

INSTRUÇÃO NORMATIVA PROPPI Nº 01, DE 19 DE JANEIRO DE 2021 – Regulamenta os fluxos referentes ao Setor de Publicações Científicas do IFRS.

 

 

Fluxograma para obtenção de ISBN – Produto Educacional (Pós-graduação) Fluxograma para submissão de proposta de periódico científico
Fluxograma para obtenção de ISBN

Informações sobre o ISBN

O ISBN (International Standard Book Number/ Padrão Internacional de Numeração de Livro) é um padrão numérico criado com o objetivo de fornecer uma espécie de “RG” para publicações monográficas, como livros, artigos e apostilas. A difusão global do ISBN e a facilidade com que é lido por redes de varejo, bibliotecas e sistemas gerais de catalogação, tornou-o imprescindível para qualquer publicação.  As atividades de registro do ISBN, desde março de 2020, são realizadas pela Câmara Brasileira do Livro.

Clique aqui para saber quais publicações pedem ou não o ISBN.

Serviço CBL Valor
ISBN único 22,00
Ficha Catalográfica 127,00
Código de Barras 36,00

 

Última atualização em 20/05/2021

Fim do conteúdo