Início do conteúdo

Alumni


Com a institucionalização do Programa de Acompanhamento de Egressos, surgiu a necessidade do IFRS se conectar com seus ex-alunos. Assim, surgiu o site Alumni IFRS, espaço virtual para troca de experiências e de oportunidades.

O intuito é incentivar os ex-alunos da instituição a compartilhar vivências, estabelecer relacionamentos, promover parcerias e oportunizar desenvolvimento pessoal e profissional. Com esse propósito, é oferecido aos integrantes que se cadastrarem, acesso a diferentes experiências educacionais e profissionais. No Alumni IFRS, os ex-alunos encontram notícias e conteúdos relevantes, bem como o calendário de eventos do Programa.

Por meio do Alumni IFRS, a instituição quer reunir dados importantes sobre as contribuições profissionais de nossos ex-alunos para a sociedade. Essas informações ajudam a aprimorar os cursos, os campi e a instituição.

Para integrar a plataforma, basta que os ex-alunos do IFRS, de todas as modalidades e de todos os campi,  se cadastrem preenchendo o formulário divulgado no site. É muito importante que os inscritos mantenham seus dados profissionais e de contato atualizados.

 

 

Última atualização em 25/04/2023

Fim do conteúdo