Início do conteúdo

Portal de Eventos


Portal de Eventos do IFRS foi desenvolvido com o objetivo de organizar a divulgação e também agrupar os eventos que ocorrem no IFRS. Neste portal estão dispostos os sites de cada um dos eventos que serão ou que foram realizados pelo Instituto e seus campi. Este Portal utiliza o Sistema Online de Acompanhamento de Conferências (SOAC) para gerenciar os processos associados à realização de seus eventos.

Tutorial para gerentes gerais no Portal de Eventos do IFRS

COMO INCLUIR UM EVENTO NO PORTAL

Para usar o sistema em seu evento, o(a) Diretor(a) ou Coordenador(a) de Pesquisa, Extensão ou Ensino do campus deverá solicitar a inclusão, enviando e-mail para publicacoes@ifrs.edu.br. O Setor de Publicações Científicas analisa o pedido, solicita as informações necessárias e cria o evento no Portal, liberando o acesso ao responsáveis para iniciarem a configuração.

FONTES DE INFORMAÇÃO PARA GERENCIADORES DO SISTEMA

Última atualização em 03/03/2022

Fim do conteúdo