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Comissões da Reitoria


COMISSÃO ELEITORAL DE ESCOLHA DO REPRESENTANTE SUPLENTE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DA REITORIA NO CONSUP – 2019

O processo de escolha do conselheiro suplente representante dos técnico-administrativos em educação (TAE) da Reitoria no Conselho Superior (CONSUP) do IFRS foi regulado pelo Edital IFRS Nº 09/2019.

Portaria IFRS Nº 163/2019 – Designação da Comissão Eleitoral

Ata de reunião Nº 01/2019 – Reunião realizada pela Comissão Eleitoral em 27 de março de 2019

Edital IFRS Nº 09/2019 – Edital que regulamenta o processo eleitoral

Relação preliminar de inscrições

Relação final de inscrições homologadas

Cartaz de apresentação da candidata

Relação do resultado de votação

Relação do resultado final homologado – Representante suplente eleita: Adriana da Silva Machado (mandato até abril/2020).

Contato: eleitoral.taeconsup@ifrs.edu.br

Para mais informações sobre os processos eleitorais anteriores, acesse aqui.

 

 

CIS REITORIA

Contato: cis@reitoria.ifrs.edu.br

De acordo com a Lei 11.091, Art. 22. § 3º – Cada Instituição Federal de Ensino deverá ter uma Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS), composta por servidores integrantes do Plano de Carreira, com a finalidade de acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a sua implementação no âmbito da respectiva Instituição Federal de Ensino e propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para seu aprimoramento.

 

Composição (Portaria nº 492, de 12/04/2018):

MEMBROS TITULARES ELEITOS:

Coordenador: Willian Miranda Rustick;

Vice-coordenador: Gina Mikowaiski;

Secretária: Cíntia Tavares Pires da Silva.

 

MEMBROS SUPLENTES:

Liliane Gonçalves Borges;

Maria Águeda Santos da Silva.

 

Competência

De acordo com o art. 5º da Portaria nº 2.519, de 15 de julho de 2005, a Comissão Interna de Supervisão da Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (CIS) tem as seguintes atribuições:

a) acompanhar a implantação do plano de carreira em todas as suas etapas, bem como o trabalho da Comissão de Enquadramento;

b) orientar a área de pessoal, bem como os servidores, quanto ao plano de carreira dos cargos técnico-administrativos em educação;

c) fiscalizar e avaliar a implementação do plano de carreira no âmbito da respectiva instituição federal de ensino;

d) propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para o aprimoramento do plano;

e) apresentar propostas e fiscalizar a elaboração e a execução do plano de desenvolvimento de pessoal da instituição federal de ensino e seus programas de capacitação, de avaliação e de dimensionamento das necessidades de pessoal e modelo de alocação de vagas;

f) avaliar, anualmente, as propostas de lotação da instituição federal de ensino, conforme o inciso I do § 1º do art. 24 da Lei nº 11.091, de 12 de janeiro de 2005;

g) acompanhar o processo de identificação dos ambientes organizacionais da IFE proposto pela área de pessoal, bem como os cargos que os integram;

h) examinar os casos omissos referentes ao plano de carreira e encaminhá-los à Comissão Nacional de Supervisão.

 

Legislação

Portaria do MEC nº 2.519, de 15 de julho de 2005 – Institui a Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação

Portaria do MEC nº 2.562, de 21 de julho de 2005 – Dá nova redação aos artigos 2º, 3º e 5º da Portaria nº 2.519

Resolucao 021/ Regimento_CIS

 

 

Última atualização em 12/02/2020

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