Início do conteúdo

Fórum Interno dos Servidores


Apresentação

A criação do Fórum foi uma reivindicação interna dos servidores da Reitoria. O formato e os objetivos deste espaço foram discutidos em reuniões entre os colegas da unidade e levados à gestão, resultando na Instrução Normativa 02/2016.

O Fórum prevê reuniões periódicas dos servidores lotados ou em exercício na reitoria, com os seguintes objetivos:

  • promover informes de representantes no CONSUP, CIS, demais comissões e entidades de interesse, sobre assuntos pertinentes aos servidores da unidade;
  • apresentar projetos e propostas desenvolvidos nos setores da Reitoria;
  • promover atividades e momentos de integração entre os servidores;
  • encaminhar à gestão sugestões de melhorias para os serviços e procedimentos desempenhados pelos servidores lotados na Reitoria;
  • dar subsídios à gestão para deliberar sobre normativas internas e outros assuntos relativos à unidade;
  • indicar membros para composição de comissões internas.

 

Membros*/Setor/Ramal

  • Bruno Diniz Machado (PRODI) – 327
  • Constance Manfredini (DPO) – 373
  • Guilherme Garcia Teixeira (CGED) – 342
  • Leonardo da Silva Cezarini (PRODI) – 371
  • Mere Luci da Rosa (Contabilidade) – 320

 

*Portaria N. 1131, de 29 de agosto de 2018 (válida até 14 de dezembro de 2018)

 

Documentos

[Reuniões 2018]

26 de fevereiro – [Ata] [Lista de Presença]

11 de abril – [Ata] [Lista de Presença]

21 de junho – [Ata] [Lista de Presença]

18 de julho – [Ata] [Lista de Presença]

13 de agosto – [Ata] [Lista de presença]

06 de setembro – [Ata] [Lista de presença]

10 de outubro – [Ata] [Lista de presença]

06 de dezembro – [Ata] [Lista de presença]

 

Para acessar as atas e listas de presença das reuniões de anos anteriores bem como outros documentos produzidos e recebidos pelo Fórum desde sua criação, clique aqui.

 

Calendário de reuniões [2019]

28 de fevereiro

25 de abril

27 de junho

29 de agosto

24 de outubro

12 de dezembro

 

As reuniões ordinárias do Fórum ocorrem a cada dois meses, sempre na quinta-feira após a reunião do Conselho Superior (CONSUP) e no mesmo horário e local (Auditório – térreo – da Reitoria, às 13h).

Porém, visando atender aos interesses dos servidores, reuniões extraordinárias podem ser marcadas a qualquer tempo. Caso tenha alguma sugestão de pauta, envie e-mail para forumreitoria@ifrs.edu.br ou entre em contato diretamente com qualquer dos atuais membros.

Fim do conteúdo