Início do conteúdo

IFRS realiza posse coletiva de 64 servidores


Em uma cerimônia de posse coletiva o Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) recebeu 64 novos servidores docentes. A atividade ocorreu nesta quinta-feira, 24 de janeiro de 2019, no Salão de Atos do Campus Bento Gonçalves. Os empossados ficarão lotados nos campi: Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Restinga (Porto Alegre), Rio Grande, Rolante, Sertão, Vacaria e Viamão.

As boas-vindas aos novos colegas foram dadas pelo reitor Júlio Xandro Heck, e pelo diretor de Gestão de Pessoas, Marc Emerim, que em suas falas além de apresentar a instituição e um pouco da história dos Institutos Federais, destacaram o compromisso do instituto e dos servidores quanto a formação de uma educação federal de qualidade.

Júlio enfatizou que o IFRS se iguala com algumas da melhores e mais conceituadas instituições do mundo “somos uma instituição de excelência. Aqui fazemos pesquisa, extensão e ensino. Temos um plano de qualificação permanente aos servidores”.

Essa foi a maior cerimônia de posse já realizada pelo IFRS. Para o reitor, os Institutos Federais são uma “ilha” que leva educação de qualidade a muitos municípios do Brasil que as universidades não alcançam.

Também compuseram a mesa o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional Amilton de Moura Figueiredo, o pró-reitor de Ensino Lucas Coradini, a pró-reitora de Extensão Marlova Benedetti, a pró-reitora adjunta de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação Marília Bossle, o diretor de Planejamento e Obras Renato Monteiro e a diretora do Campus Bento Gonçalves Soeni Bellé.

Para finalizar a solenidade, a coordenadora substituta de Ingresso, Karine de Oliveira Fonseca, apresentou orientações gerais e esclareceu dúvidas sobre o serviço público federal e o plano de carreira de Magistério de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT).

Confira a lista com o nome dos novos servidores e as áreas de atuação

Campus Alvorada

Campus Bento Gonçalves

Campus Canoas

Campus Caxias do Sul

Campus Erechim

Campus Farroupilha

Campus Ibirubá

Campus Feliz

 

 

 

 

 

 

 

 

Campus Osório

Campus Restinga

Campus Rio Grande

Campus Rolante

Campus Sertão

Campus Vacaria

Campus Viamão

 

 

Fim do conteúdo