Instituto Federal do Rio Grande do Sul

Nossos CampiMapa do Rio Grande do Sul com marcações nas cidades onde o IFRS está presente.

Reportagem sobre projeto do Campus Bento Gonçalves do IFRS vence o 1º Prêmio Conif de Jornalismo

A reportagem “Abelhas do Bem” produzida pelo jornalista e radialista Felipe Machado para a Rádio Difusora 890, de Bento Gonçalves-RS, foi a vencedora da 1ª edição do Prêmio Conif de Jornalismo. Celebrando os “dez anos dos Institutos Federais”, o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional de Ciência e Tecnologia (Conif) realizou o concurso que contemplou quatro tipos de mídia: impressa, rádio, televisão e internet. O objetivo foi de incentivar a produção de conteúdo com temas que envolvessem os Institutos Federais.

A reportagem foi veiculada na emissora no dia 26 de dezembro de 2018, no programa “Rádio Jornal 2ª edição” (12h/13h).