Volta às aulas: Campi Ibirubá e Restinga receberam os estudantes para mais um ano letivo

Bixos do Campus Ibirubá

Mais dois campi do IFRS deram início ao ano letivo 2023. No dia 13 de março, o Campus Restinga deu as boas-vindas aos estudantes. Já o Campus Ibirubá iniciou as atividades no dia 20 de março. Dessa forma, todas as unidades do IFRS já começaram as aulas.

Acompanhe o registro da recepção aos alunos em cada uma das unidade:

Campus Ibirubá

Acolhimento e boas-vindas marcaram o início do ano letivo no Campus Ibirubá. A recepção aos alunos ocorreu nos turnos da manhã e noite, e foi de reencontros e recepção aos novos estudantes.

Campus Restinga

O Campus Restinga iniciou o ano letivo na segunda-feira, 13 de março, com acolhida a estudantes nos três turnos. Estudantes novos e antigos foram recebidos pelo diretor-geral, Rudinei Müller, pelo diretor de Ensino, Mário San Segundo, pelas coordenações de curso e por servidores da instituição. Foi o momento de reencontrar colegas e docentes e, para os ingressantes, de conhecer o campus.