Notícias da categoria Estude no IFRS

Divulgada a primeira chamada do Processo Seletivo Complementar

24 de julho de 2019

Foram divulgados nesta quarta-feira, 24 de julho, os resultados da primeira chamada de candidatos classificados no Processo Seletivo Complementar de estudantes 2019/2 do IFRS. As matrículas ocorrerão nestas quinta e sexta-feira, dia […]

Divulgadas inscrições homologadas no Processo Seletivo Complementar

23 de julho de 2019

Estão divulgados os candidatos que tiveram inscrições homologadas no Processo Seletivo Complementar 2019/2 do Instituto. O sorteio ocorrerá nesta terça-feira, 23 de julho, nas unidades participantes e os resultados (sorteio e Enem) serão divulgados na quarta-feira, 24 de julho. Acompanhe:

Divulgado resultado do Processo Seletivo 2019/2

17 de junho de 2019

Divulgada a classificação dos candidatos nas provas e pela nota do Enem no Processo Seletivo 2019/2 para os cursos técnicos e superiores. Acompanhe também as orientações para matrícula e informações sobre comissão de heteroidentificação.

Provas do Processo Seletivo de estudantes ocorrem no domingo

30 de maio de 2019

Serão realizadas na tarde de domingo, 2 de junho de 2019, as provas do Processo Seletivo de estudantes 2019/2 do IFRS. Nove campi participam: Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Erechim, Porto Alegre, Restinga (Porto Alegre), Rio Grande, Rolante e Viamão. O candidato deve chegar ao local de prova até 13h30min.