Notícias da categoria Estude no IFRS

Cursos EaD do IFRS passam de 15 mil estudantes matriculados

6 de agosto de 2018

O IFRS comemora a marca de 15 mil alunos matriculados nos 22 cursos de Educação a Distância (EaD) que oferta atualmente. As aulas são gratuitas e online em diferentes áreas do conhecimento. O aluno recebe certificado, e as cargas-horárias vão de 4 a 40 horas.

Matrículas da Chamada Pública do Processo Seletivo de estudantes 2018/2 ocorrem nesta sexta-feira

11 de julho de 2018

As matrículas pela chamada pública serão realizadas nesta sexta-feira, dia 13 de julho de 2018, na hora marcada pelo campus. A presença do candidato e/ou de seu representante legal é obrigatória, assim como a apresentação de toda a documentação exigida para a matrícula. O Campus Erechim publicou relação de classificados em 4ª chamada, que terão matrículas nesta quinta-feira, dia 12 de julho.

Divulgada lista de aprovados em primeira chamada no Processo Seletivo 2018/2

22 de junho de 2018

Confira os aprovados em primeira chamada nas provas, pela nota do Enem e sorteio no processo seletivo de estudantes 2018/2 para os cursos técnicos subsequentes e concomitantes ao Ensino Médio e superiores. Confira também retificações nas listas de aprovados de alguns cursos dos campi Porto Alegre, Rolante e Rio Grande.