Expectativa e animação marcam o último dia dos Jogos do IFRS

Estudantes torcendo em arquibancada.

O terceiro e último dia dos Jogos do IFRS começou com a expectativa pelas últimas partidas e sensação térmica de três graus negativos. Apesar do cansaço de três dias intensos, as torcidas demonstraram animação até os últimos minutos  e os atletas, garra para os jogos. As competições foram até por volta das 18h. Neste sábado, 20 de agosto de 2022, as disputas foram de vôlei feminino e masculino, basquete feminino e handebol feminino.

Conforme as partidas foram terminando, as delegações retornaram para as cidades de origem. As equipes levaram muito mais do que medalhas, foram novas experiências, aprendizados e momentos que ficarão na memória.

Abaixo, confira imagens deste sábado e acompanhe, nos próximos dias, outras divulgações sobre a sétima edição dos Jogos do IFRS no site e nas redes sociais IFRS Oficial.

Sobre os Jogos

Esta sétima edição ocorreu no Campus Sertão e foi a maior já realizada: participaram em torno de 600 estudantes de 16 campi do Instituto. Os Jogos do IFRS são organizados pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e pelos professores de Educação Física dos campi. Os atletas vencedores em cada modalidade representarão a instituição nos Jogos Nacionais dos Institutos Federais, em São José do Rio Preto (São Paulo), de 28 de novembro a 03 de dezembro de 2022.

Alguns resultados:

• Atletismo (competições realizadas na sexta-feira)

Lista de resultados

• Futsal masculino (final realizada na noite de sexta-feira):

1° – Campus Ibirubá

Time de futsal masculino do IFRS Campus Ibirubá - 1° lugar. Os estudantes seguram um abandeira com o logo do IFRS e menção ao 1º lugar.

2° – Campus Sertão

Time de futsal masculino do IFRS Campus Sertão - 2° lugar. Os estudantes do time estão sentados na quadra enquanto colegas do campus estão ao fundo em pé.

3° – Campus Canoas

Time de futsal masculino do IFRS Campus Canoas - 3° lugar.

• Basquete feminino

1° – Campus Sertão

Time de basquete feminino do IFRS Campus Sertão- 1° lugar. As estudantes fazem um V de vitória com os dedos indicador e médio.

2° – Campus Farroupilha

Time de basquete feminino do IFRS Campus Farroupilha- 2° lugar.

3° – Campus Ibirubá

Time de basquete feminino do IFRS Campus Ibirubá- 3° lugar. As estudantes seguram uma bandeira com o logo do IFRS Campus Ibirubá e a palavra basquetebol.

• Vôlei feminino

1° – Campus Caxias do Sul

Time de vôlei feminino do IFRS Campus Caxias do Sul. 1° lugar.

2° – Campus Feliz

Time de vôlei feminino do IFRS Campus Feliz- 2° lugar. As estudantes estão segurando e mostrando suas medalhas.

3° – Campus Bento Gonçalves

Time de vôlei feminino do IFRS Campus Bento Gonçalves- 3° lugar.

• Vôlei masculino

1° – Campus Caxias do Sul

Time de vôlei masculino do IFRS Campus Caxias do Sul - 1° lugar. Os estudantes em quadra seguram uma bandeira do IFRS Campus Caxias do Sul.

2° – Campus Sertão

Time de vôlei masculino do IFRS Campus Sertão - 2° lugar.

3° – Campus Ibirubá

Time de vôlei masculino do IFRS Campus Ibirubá - 3° lugar.

Handebol feminino

1º – Campus Sertão

Time de handebol feminino do IFRS Campus Sertão - 1° lugar.

2º – Campus Canoas

Time de handebol feminino do IFRS Campus Canoas - 2° lugar.

3º – Campus Ibirubá

Time de handebol feminino do IFRS Campus Ibirubá - 3° lugar.

Imagens do terceiro dia: