Notícias da categoria Estudantes

Auxílios estudantis: comunicado aos estudantes do IFRS

29 de janeiro de 2021

O IFRS informa que não recebeu do Governo Federal os valores necessários para o pagamento integral dos auxílios estudantis referentes ao mês de janeiro. A instituição também não dispõe de recursos internos para complementação dos auxílios. Dessa forma, os estudantes receberão um valor reduzido pelos auxílios de janeiro.

Olimpíada de Matemática: Estudantes do IFRS conquistam 32 medalhas

27 de novembro de 2020

Na Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais (Omif) 2020, alunos do IFRS conquistaram quatro medalhas de ouro, 12 de prata e 16 de bronze. A Omif ocorreu de forma totalmente on-line, com uma prova objetiva e uma segunda fase com oficinas e minicursos.

Publicado regulamento do torneio de LoL do IFRS

6 de outubro de 2020

Foi publicado nesta terça-feira, 6 de outubro, o regulamento para o  1º Jogos de LoL do IFRS (LoLIFRS), que visa selecionar duas equipes para representar o Instituto no I Torneio Sul-Brasileiro de LoL…