Início do conteúdo

Oportunidade para transferências e ingresso de diplomados em sete campi


Banner com a frase: Ingresso por transferência de diplomados.

Oito campi do  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) estão recebendo inscrições para o processo de ingresso por transferência e de diplomados. São vagas para os campi Canoas, Caxias do Sul, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Vacaria e Veranópolis. As vagas, inscrições e requisitos variam conforme a unidade. Informações completas podem ser conferidas nos editais de cada campus.

 

Campus Canoas– oferece vagas para  transferência externa nos cursos superiores de: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Logística e Licenciatura em Matemática

Inscrições: até 09 de junho de 2023

Para saber mais: acesse a notícia no site do Campus Canoas

Campus Caxias do Sul – oferece vagas para cursos superiores e para o curso Técnico em Plásticos subsequente ao ensino médio.

Inscrições: até 18 de junho de 2023

Para saber mais: acesse a notícia no site do Campus Caxias do Sul

Campus Feliz – oferece vagas para cursos superiores de graduação de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) (Noturno) – 02 vagas; Tecnologia em Processos Gerenciais (Noturno) – 02 vagas; Licenciatura em Química (Noturno) – 03 vagas; Licenciatura em Letras Português e Inglês (Noturno) – 03 vagas e Bacharelado em Engenharia Química ( Manhã e Tarde) – 02 vagas

Inscrições: até 28 de junho de 2023

Para saber mais: acesse a notícia no site do Campus Feliz

Campus Ibirubá – São ofertadas 40 vagas, para cursos superiores de Agronomia – 05 vagas, Ciências da Computação – 05 vagas, Engenharia Mecânica – 10 vagas e Licenciatura em Matemática – 20 vagas e, 20 vagas para os cursos técnicos subsequentes de Eletrotécnica – 10 vagas e – 10 vagas.

Inscrições: até 7 de junho de 2023

Para saber mais: acesse a notícia no site do Campus Ibirubá

Campus Osório – São disponibilizadas um total de 35 vagas, sendo 10 para Licenciatura em Letras Português/Inglês, 08 para Licenciatura em Matemática, 05 para Tecnologia em Processos Gerenciais, 05 para Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e 07  para o Curso Técnico Subsequente em Panificação.

Inscrições: até 25 de junho de 2023

Para saber mais: acesse a notícia no site do Campus Osório

Campus Porto Alegre – Ingresso de Diplomado para os cursos de nível Superior e cursos de nível Técnico subsequente para o segundo semestre de 2023.

Inscrições:  de 13 a 16 de junho de 2023

Para saber mais: acesse a notícia no site do Campus Porto Alegre

Campus Vacaria– São vagas para transferência interna e externa e ingresso de diplomados. Para transferência interna são ofertadas as seguintes vagas: Bacharelado em Agronomia – 03 vagas; Bacharelado em Sistemas de Informação – 01 vaga; Licenciatura em Ciências Biológicas – 03 vagas; Licenciatura em Pedagogia – 03 vagas; Tecnologia em Processos Gerenciais – 02 vagas.

Para transferência externa e ingresso de diplomados são ofertadas as seguintes vagas: Bacharelado em Agronomia – 04 vagas; Licenciatura em Ciências Biológicas – 08 vagas; Bacharelado em Sistemas de Informação – 02 vagas; Tecnologia em Processos Gerenciais – 02 vagas; Licenciatura em Pedagogia – 01 vaga.

Inscrições: até 21 de junho de 2023

Para saber mais: acesse a notícia no site do Campus Vacaria

Campus Veranópolis – Transferência interna, externa e ingresso de diplomado para os cursos de nível Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais e de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Inscrições:  até 16 de junho de 2023

Para saber mais: acesse a notícia no site do Campus Veranópolis

Fim do conteúdo