Início do conteúdo

Abertas as inscrições para transferência interna, externa e ingresso de diplomados para cursos superiores e subsequentes do Campus Osório


 

 Está publicado o edital  para o processo de transferência interna, externa e ingresso de diplomados para os Cursos Superiores e Subsequentes do IFRS – Campus Osório.

São disponibilizadas um total de 35 vagas, sendo 10 para Licenciatura em Letras Português/Inglês, 08 para Licenciatura em Matemática, 05 para Tecnologia em Processos Gerenciais, 05 para Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e 07  para o Curso Técnico Subsequente em Panificação.

Os interessados têm até o dia 25 de junho para fazer inscrição, encaminhando os documentos e formulários solicitados no edital por e-mail para a Coordenadoria de Registros acadêmicos no endereço eletrônico [email protected], com o assunto TRANSFERÊNCIA 2023/2.

Podem requerer as vagas estudantes regularmente matriculados (que possuam vínculo com matrícula ativa ou trancada) em curso de mesmo nível e forma do curso pretendido (exceto de cursos de Ensino a Distância), ofertado por instituição de ensino devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), portadores de diploma de curso superior devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e portadores de diploma de cursos técnicos de nível médio subsequente devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), apenas no mesmo nível de ensino e forma.

As orientações completas estão no Edital nº 22.2023. Os candidatos devem estar atentos ao cronograma, pois após a publicação do resultado final, em 14 de julho, os selecionados precisam realizar matrícula presencialmente no Campus, no período de 17 a 21 de julho. As aulas iniciam no dia 27 de julho.

Fim do conteúdo