Canais de Comunicação

Canais oficiais do IFRS  e do Campus Osório

IFRS: Portal, Site de IngressoPágina no Facebook IFRS-Oficial, Twitter IF_RS, Instagram Ifrsoficial, YouTube ComunicaIFRS, Boletim eletrônico IFRS Registra – voltado aos servidores do IFRS

Campus Osório: Twitter IFRS_Osorio, Facebook IFRS – Campus OsórioYouTube IfrsOsoComunicação

Canais vinculados ao IFRS

Para facilitar o acompanhamento do processo de comunicação do Instituto junto aos públicos, o setor de Comunicação mantém um cadastro dos canais vinculados ao IFRS, bem como procedimentos básicos a serem seguidos. Se você é servidor ou aluno e gerencia ou pretende criar um canal de comunicação que tenha vinculação com o IFRS (como uma página em site de rede social, uma página na internet, um boletim enviado por e-mail….) deve preencher este formulário. Qualquer dúvida, contate o setor de Comunicação pele telefone (54) 3449-3351 ou e-mail [email protected].

Última atualização em 27/08/2019