Início do conteúdo

Comissão de Gerenciamento de Ações de Extensão – CGAE


A Comissão de Avaliação e Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE) é o órgão colegiado permanente no âmbito do Campus Osório, integrante da estrutura regimental do IFRS, com natureza propositiva, consultiva, avaliativa, deliberativa e fiscalizadora, vinculada ao setor de Extensão e constituída para gerenciar as ações de extensão, no âmbito de sua atuação e atribuições, em atendimento à Política de Extensão do IFRS e demais resoluções e instruções normativas da Instituição.

Compete à CGAE:
I – colaborar para o aprimoramento do desempenho das atividades de extensão no IFRS, articuladas com o ensino e a pesquisa;
II – contribuir para o desenvolvimento e aplicabilidade da política institucional de extensão;
III – apoiar a criação de oportunidades de interação entre a comunidade acadêmica;
IV – exarar despachos ou pareceres, acompanhar e avaliar as ações de extensão, bem como as propostas submetidas aos editais promovidos por instituições externas ao IFRS;
V – propor o seu regimento interno;
VI – emitir parecer sobre a concessão e suspensão de bolsas de extensão;
VII – exercer as demais atribuições conferidas por lei, neste Regimento ou por Órgão superior.

 

> Regimento da CGAE

 

MEMBROS

Membro nato/presidente: Cláudius Jardel Soares.

 

Docentes titulares: Aline Dubal Machado, Flávia Santos Twardowski Pinto, Fabiana Gerusa Leindeker da Silva, Anelise Lemke Kologeski e Josias Neubert Savóis.

Docentes suplentes: Aline Silva de Bona, Fernanda Arboite de Oliveira e Felipe Parisoto.

 

Discentes titulares: Camila Porsch da Cunha, Victor Carvalho Machado, Lorrai Valim Ribeiro Gulart, Luan da Silveira de Souza e Vitória de Souza Fabrício.

Discentes suplentes: Natália Bernardo Nunes, Adrian Davi da Silva Ferraz de Oliveira, Pedro Ferreira Pintanel, Isadora Sana da Silva e Adrian Gabriel Keller dos Santos.

 

Técnico-administrativos titulares: Augusto Weiand, Claudia Simone Cordeiro Pelissoli, Marcelo Vianna, Uady Rocha Sessim e Éder José Morari.

Técnico-administrativos suplentes: Paola Cardoso Purin, Camila Vessozi da Silva, Gabriel Silveira Pereira, Ana Paula Silva da Luz e Franciane Tusset.

Última atualização em 27/04/2020

Fim do conteúdo