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Comissão de Gerenciamento de Ações de Extensão – CGAE


A Comissão de Avaliação e Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE) é o órgão colegiado permanente no âmbito do Campus Osório, integrante da estrutura regimental do IFRS, com natureza propositiva, consultiva, avaliativa, deliberativa e fiscalizadora, vinculada ao setor de Extensão e constituída para gerenciar as ações de extensão, no âmbito de sua atuação e atribuições, em atendimento à Política de Extensão do IFRS e demais resoluções e instruções normativas da Instituição.

Compete à CGAE:
I – colaborar para o aprimoramento do desempenho das atividades de extensão no IFRS, articuladas com o ensino e a pesquisa;
II – contribuir para o desenvolvimento e aplicabilidade da política institucional de extensão;
III – apoiar a criação de oportunidades de interação entre a comunidade acadêmica;
IV – exarar despachos ou pareceres, acompanhar e avaliar as ações de extensão, bem como as propostas submetidas aos editais promovidos por instituições externas ao IFRS;
V – propor o seu regimento interno;
VI – emitir parecer sobre a concessão e suspensão de bolsas de extensão;
VII – exercer as demais atribuições conferidas por lei, neste Regimento ou por Órgão superior.

 

> Regimento da CGAE

 

MEMBROS (conforme a Portaria nº 183, de 28 de setembro de 2020, retificada pela Portaria nº  186, de 30 de setembro de 2020):

Membro nato/presidente: Cláudius Jardel Soares.

 

Docentes titulares: Agnes Schmeling, Fabiana Gerusa Leindeker da Silva, Bianca Pugen, Lisiane Zanella e Aline Silva De Bona.

Docentes suplentes: Fernanda Arboite De Oliveira, Márcio Telles Portal, Felipe Parisoto, Alessandro Aquino Bucussi, Anelise Lemke Kologeski.

 

Discentes titulares: Amanda de Lorenzi Borges, Ana Clara Jardim da Silva, Laura Nedel Drebes, Milena Moraes Vedovatto e Danielle dos Santos Espíndula.

Discentes suplentes: Camila Porsch da Cunha, Tainara Lima da Silva, Kevyn Kenydy Fernandes Frassão, Karla Luciane Santos De Oliveira e Amanda Ribeiro Machado.

 

Técnico-administrativos titulares: Claudia Simone Cordeiro Pelissoli, Maria Rippel, Marcelo Vianna, Augusto Weiand e Simone Cazzarotto.

Técnico-administrativos suplentes: Lucas Vaz Pires, Maria Cristina Schefer, Éder José Morari, Allan Alves de Souza e Deize Lichtenecker de Bacco.

Última atualização em 20/10/2020

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