Início do conteúdo

Abertas inscrições para transferência interna, externa e ingresso de diplomados


Estão abertas as inscrições para o processo de transferência interna, externa e ingresso de diplomados, de acordo com o Edital nº 14/2023. O prazo para participar vai até 21 de junho, com ingresso no segundo período letivo de 2023. 

 

Para a modalidade de ingresso por transferência interna, podem concorrer às vagas estudantes de cursos de graduação que possuam vínculo com matrícula ativa ou trancada, no Campus Vacaria do IFRS. No caso da transferência externa, podem concorrer às vagas estudantes de cursos de graduação que possuam vínculo com matrícula ativa ou trancada em instituições de ensino superior brasileiras, exceto a UERGS, em virtude de parceria entre as duas instituições de ensino. Já na modalidade de ingresso de portadores de diploma, podem concorrer às vagas candidatos(as) portadores(as) de diploma de graduação, independente da área. 

 

As vagas disponíveis são para transferência interna são:

 

Bacharelado em Agronomia – 03

Bacharelado em Sistemas de Informação – 01

Licenciatura em Ciências Biológicas – 03

Licenciatura em Pedagogia – 03

Tecnologia em Processos Gerenciais – 02

 

Já a transferência externa e o ingresso de diplomados tem as seguintes vagas:

 

Bacharelado em Agronomia – 04

Licenciatura em Ciências Biológicas – 08

Bacharelado em Sistemas de Informação – 02

Tecnologia em Processos Gerenciais – 02

Licenciatura em Pedagogia – 15 (após retificação)

 

As inscrições para o processo de Transferência Externa e Ingresso de Diplomados serão realizadas exclusivamente através do formulário eletrônico disponível no link do https://forms.gle/5p7dwGK3ufUMJfPm9.

 

Leia o edital: https://ifrs.edu.br/vacaria/editais/edital-no-14-2023-transferencia-interna-externa-e-ingresso-de-diplomados-para-os-cursos-superiores-do-ifrs-campus-vacaria/

Fim do conteúdo