Início do conteúdo

Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)


 

O que é o  PDI e para que ele é utilizado?

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), elaborado para um período de cinco anos, é um instrumento de planejamento estratégico e gestão que contêm a missão, visão valores, estratégias e ações para atingir metas e objetivos planejados pelas instituições de ensino.

Ele serve para orientar a instituição no alcance de suas metas e objetivos planejados nas áreas de ensino, pesquisa, extensão, administração e desenvolvimento institucional, além de servir como referência para os processos de avaliação, credenciamento e recredenciamento das instituições de ensino superior junto ao ministério de educação (MEC) e conselho nacional de educação (CNE).

 

Plano de Desenvolvimento Institucional (2019-2023)

 

Edital nº 06/2018 – Eleição para composição da comissão local para elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional –  PDI 2019/2023 do IFRS.

Edital  nº 06/2018 – Homologação do resultado final da votação para escolha dos componentes da comissão local do campus Vacaria para a construção do plano de desenvolvimento institucional (pdi) 2019 – 2023

 

Última atualização em 25/07/2022

Fim do conteúdo