Período de transferência ou ingresso de diplomados nos cursos superiores está aberto

Cartaz com a frase: Ingresso de transferência de diplomados.

São ofertadas 15 vagas para o curso de Tecnologia em Processos Gerenciais e 04 vagas para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Inscrições até 16 de junho de 2023.

O Campus Veranópolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) está recebendo inscrições para o processo de ingresso por transferência interna e externa, e de diplomados para os cursos superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Processos Gerenciais, para ingresso no segundo semestre letivo de 2023.

Neste processo de seleção são ofertadas 15 vagas para o curso de  Tecnologia em Processos Gerenciais e 04 vagas para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Podem requerer às vagas alunos regularmente matriculados em qualquer curso superior ou portador de diploma de curso superior.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 16 de junho de 2023, por e-mail, com o envio dos documentos relacionados no edital. O início das aulas é para o segundo semestre letivo.

Confira o edital de seleção de Transferência Externa e Ingresso de Diplomado publicado na página do Campus Veranópolis