Estudantes
Expectativa e animação marcam o último dia dos Jogos do IFRS
O terceiro e último dia dos Jogos do IFRS começou com a expectativa pelas últimas partidas e sensação térmica de três graus negativos. Apesar do cansaço de três dias intensos, as torcidas demonstraram animação até os últimos minutos e os atletas, garra para os jogos. As competições foram até por volta das 18h. Neste sábado, 20 de agosto de 2022, as disputas foram de vôlei feminino e masculino, basquete feminino e handebol feminino.
Conforme as partidas foram terminando, as delegações retornaram para as cidades de origem. As equipes levaram muito mais do que medalhas, foram novas experiências, aprendizados e momentos que ficarão na memória.
Abaixo, confira imagens deste sábado e acompanhe, nos próximos dias, outras divulgações sobre a sétima edição dos Jogos do IFRS no site e nas redes sociais IFRS Oficial.
Sobre os Jogos
Esta sétima edição ocorreu no Campus Sertão e foi a maior já realizada: participaram em torno de 600 estudantes de 16 campi do Instituto. Os Jogos do IFRS são organizados pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e pelos professores de Educação Física dos campi. Os atletas vencedores em cada modalidade representarão a instituição nos Jogos Nacionais dos Institutos Federais, em São José do Rio Preto (São Paulo), de 28 de novembro a 03 de dezembro de 2022.
Alguns resultados:
- Atletismo (competições realizadas na sexta-feira)
- Futsal masculino (final realizada na noite de sexta-feira):
1° – Campus Ibirubá
2° – Campus Sertão
3° – Campus Canoas
- Basquete feminino
1° – Campus Sertão
2° – Campus Farroupilha
3° – Campus Ibirubá
- Vôlei feminino
1° – Campus Caxias do Sul
2° – Campus Feliz
3° – Campus Bento Gonçalves
- Vôlei masculino
1° – Campus Caxias do Sul
2° – Campus Sertão
3° – Campus Ibirubá
Handebol feminino
1º – Campus Sertão
2º – Campus Canoas
3º – Campus Ibirubá
Imagens do terceiro dia:
Leia também:
> Partidas disputadas e animação das torcidas esquentaram o segundo dia de Jogos do IFRS
> Maior edição dos Jogos do IFRS vai reunir 600 estudantes no Campus Sertão