Início do conteúdo

Servidores são homenageados por tempo de dedicação


Servidores do IFRS que completaram dez anos de serviço público federal em 2019 foram homenageados em atividades nos campi e na Reitoria. Em todas as unidades, aproximadamente 400 docentes e técnicos administrativo receberam um certificado de menção honrosa e um material institucional especial, como agradecimento por estarem há mais tempo ajudando a construir a história da instituição.

A organização dos eventos “Servidor 10 Anos” está a cargo dos Gabinetes, setores de Comunicação e de Gestão de Pessoas. A iniciativa é prevista no Plano de Ação da Política de Comunicação do IFRS, elaborado no ano de 2016 pelos comunicadores do Instituto. A proposta é realizar a atividade anualmente, homenageando os servidores que completam uma década de serviços prestados no ano corrente.

————–

Na Reitoria, a homenagem ocorreu durante atividade de integração em celebração pelo Dia do Servidor Público, no final de outubro. O reitor, Júlio Xandro Heck, agradeceu e destacou a importância da dedicação dos servidores para a consolidação e o crescimento do IFRS. Aqueles que não estavam presentes na ocasião foram homenageados durante o evento de final de ano da unidade, no dia 12 de dezembro de 2019.

Confira imagens das homenagens na Reitoria:

————–

Nos campi

Saiba mais sobre as homenagens:

Campus Bento Gonçalves

Campus Caxias do Sul: o docente Arlan Pacheco Figueiredo foi homenageado durante a inauguração da quadro poliesportiva

Campus Erechim

Campus Farroupilha

Campus Porto Alegre

Campus Rio Grande

Campus Rolante

Campus Sertão

 

Fim do conteúdo