Servidores são homenageados por tempo de dedicação

Na última sexta-feira, dia 22 de novembro de 2019, os servidores do Campus Sertão que completam, neste ano, 10 anos de dedicação ao serviço público federal foram homenageados no evento Servidor 10 anos.

Na ocasião, os homenageados receberam um certificado de menção honrosa e um material institucional do Diretor-geral Odair José Spenthoff, do Diretor de Desenvolvimento Institucional Sergiomar Theisen e da Coordenadora de Gestão de Pessoas Valeria Cristina Schu Colombelli.

Foram homenageados os servidores:

• Elisio De Camargo Debortoli,
  • Fernando Machado dos Santos,
  • Juliana dos Santos,
  • Luis Francisco Correa Ribeiro,
  • Marcia Regina Siqueira Cardoso,
  • Maria Tereza Bolzon Soster,
  • Ricardo Toledo de Carvalho,
  • Rodney da Silva Rosa e
  • Valeria Cristina Schu Colombelli.

Ainda, receberão o certificado de menção honrosa e o material institucional os servidores Josimar De Aparecido Vieira, Juliana Marcia Rogalski, Luciana Angelita Machado, Oscar Bertoglio e Welington Rogerio Zanini, que não puderam comparecer no evento.

Essa foi a segunda edição do evento no Campus Sertão, sendo a primeira realizada em 2018 – quando o IFRS e os demais Institutos Federais chegaram a uma década de atuação. A iniciativa está prevista no Plano de Ação da Política de Comunicação do IFRS, elaborado no ano de 2016 pelos comunicadores das diferentes unidades do Instituto. A organização dessa edição ficou a cargo do Campus, com apoio do Departamento de Comunicação da Reitoria.

Fotos: Tatiana Moraes de Castro Lara