Oportunidades de estágio e emprego

-> OPORTUNIDADE DE EMPREGO – ELYON BRASIL

Fazemos parte de um grupo de empresas com mais de 23 anos de experiência. Terceirizamos mão de obra e selecionamos profissionais de nível estratégico.

Nossa apresentação está em nosso site: www.elyonbrasil.com.br

Estamos fazendo um acordo com as entidades que cuidam do Agronegócio nos Estados de Goiás e Mato Grosso onde há uma demanda reprimida para TÉCNICOS AGRÍCOLAS operadores de colheitadeiras e outros implementos agrícolas, já com experiência. Enviar Currículo para triagem e entrevista.

-> OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO/EMPREGO – DISTRIBUIDORA ZANELLA

Distribuidora Zanella, empresa familiar situada na cidade de Estrela – RS, e distribuidora de produtos pet a 14 anos.

Vaga para o cargo de Zootecnia. Estar cursando Zootecnia a partir do 4º semestre ou ser formado. Período integral: CLT. Requisitos: Ter veículo próprio e disponibilidade para viajar e dormir fora. Ser organizado, ter vivência comercial, bom relacionamento com equipe e cliente, boa capacidade de comunicação e negociação, gostar de desafios.

Atividades: Participar de reuniões, fazer visitas técnicas e tirar dúvidas em clientes sobre produtos, identificar, analisar e promover demandas de negócios nas regiões.

Salário: A combinar.

-> OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO – EMBRAPA TRIGO

Vagas disponíveis para estágio obrigatório a partir de janeiro/2020.

*Melhoramento genético de trigo – Cultivares de trigo / Trigo duplo propósito – 1 vaga
*Melhoramento e Biotecnologia – Genética Molecular / Marcadores Moleculares – 1 vaga
*Fisiologia de Trigo e Soja – 1 vaga
*Produção de semente genética e laboratório de sementes – 1 vaga
*Melhoramento de soja – 2 vagas
*Sistemas de Produção (Integração Lavoura Pecuária) – 2 vagas
*Melhoramento de Milho – 2 vagas
*Melhoramento de Soja (soja para alimentação humana) – 1 vaga
*Melhoramento de cereais de inverno (trigo e cevada) – 1 vaga

As vagas serão preenchidas conforme a demanda de estudantes.

Será necessário providenciar a seguinte documentação:
– Cadastro de estágio preenchido(Cadastro de estagiários)
– Cópia RG e CPF
– Comprovante de matrícula
– Histórico Escolar no curso
– Foto 3 x 4 para crachá
– Carta de Apresentação da Instituição de Ensino (deverá informar a realização de estágio obrigatório, data de início e término do estágio, carga horária total e carga horária diária que pode ser realizada)

Enviar documentação para o e-mail cassiane.garcia@embrapa.br identificando o nome do estudante e área selecionada até o dia 16/10/2019.

Cassiane Garcia
cassiane.garcia@embrapa.br
Telefone: +55 (54) 3316-5987

-> OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO – AGROSSERRA (VACARIA/RS)

-> OPORTUNIDADE DE TRABALHO – MATABI DO BRASIL

-> OPORTUNIDADE DE TRABALHO

Vagas para técnico agrícola ou agropecuária para trabalhar em unidades nas proximidades de Lucas do Rio Verde – MT,  além de salário alinhado com o setor e competências comportamentais, o futuro colaborador também contará com plano de saúde, odontológico, seguro de vida, ticket alimentação, moradia e alimentação na fazenda, o que o ajudará se adaptar facilmente a atividade. É uma boa vaga para quem está iniciando na função técnica e almeja como técnico construir uma carreira na empresa podendo chegar a gerencia e diretoria da empresa (https://www.linkedin.com/company/ggf-brasil/).

-> OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA E OPORTUNIDADE DE TRABALHO – FUNDAÇÃO PRÓ-SEMENTES – PASSO FUNDO/RS

• Vaga para estágio de janeiro á março de 2020, na área de Pesquisa e Desenvolvimento ( com a Kassiana). Interessados, enviar currículo para rh@fundacaoprosementes.com.br aos cuidados de Franciele  até 25/10.
  • Vaga para contratação temporária de Técnico Agrícola para 15/10/2019 á Agosto de 2020, com CNH B, disponibilidade para viagens, experiência/conhecimento em máquinas agrícolas. Esse colaborador desenvolvera atividades na área de licenciamento de cultivares, mais direto com acompanhamento na produção de sementes. Interessados enviar currículo para rh@fundacaoprosementes.com.br aos cuidados de Franciele até dia 03/10.

-> OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA – AGROTECH – PASSO FUNDO/RS

-> OPORTUNIDADE DE TRABALHO – COOPERATIVA SANTA CLARA – GETÚLIO VARGAS/RS:

Operador de Estação de Tratamento de Efluentes – Cooperativa Santa Clara

De segunda a sexta, das 15:00 às 19:00 e das 20:10 às 00:10. Sábado das 14:00 às 16:00h.
Oportunidade para técnicos formados em Gestão Ambiental.

Interessados enviar currículos para o e-mail, rogerio.bender@coopsantaclara.com.br

-> OPORTUNIDADE DE TRABALHO – STOLLER BRASIL – TAPEJARA/RS:

Interessados enviar currículo para : jcarvalho@stollergrp.onmicrosoft.com

www.stoller.com.br

facebook.com/StollerBrasil

youtube.com/StollerBrasil

-> OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO PARA TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA – Vergilio Castagnoli S/A Agropecuária:

Área:

• Bovinocultura de corte, na Região de Faxinal/PR e Campina da Lagoa/PR

Atividades:

• Manejo geral de bovinos de corte a pasto
  • Rastreabilidade