Editais para a residência e semirresidência

2024

Edital nº 02 de 2024 – Processo seletivo para vagas de residência e semirresidência estudantil para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio

2023

Edital nº 017/2023 – Residência Estudantil 2023 – Fluxo Contínuo – Processo seletivo para vagas de residência e semirresidência estudantil para os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFRS – Campus Sertão. Aos interessados em concorrer a vagas que venham a ser disponibilizadas. O período de inscrições ocorre do dia 14 ao dia 18 de cada mês, pelo formulário eletrônico.

Edital nº 001/2023 referente à oferta de residência e semirresidência estudantil aos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, que ingressarão no Campus em 2023. Inscrição de 24 a 30 de janeiro de 2023, pelo formulário eletrônico.

Anos anteriores:

Edital nº 005/2022 – Residência Estudantil 2022 – Fluxo Contínuo – Processo seletivo para vagas de residência e semirresidência estudantil para os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFRS – Campus Sertão. Aos interessados em concorrer a vagas que venham a ser disponibilizadas.

Edital nº 002/2022 – Residência Estudantil 2022 -Processo seletivo para vagas de residência e semirresidência estudantil para os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFRS – Campus Sertão.

*Destaca-se que, neste momento, será realizada apenas a classificação dos discentes interessados na residência estudantil, visto que a retomada das aulas presenciais e o retorno da Residência Estudantil acontecerão somente quando possível, de acordo com os protocolos de saúde vigentes.

Última atualização em 08/02/2024