Canais de comunicação

ifrs.sertao

IFRS Campus Sertão

Canais vinculados ao IFRS – Campus Sertão

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Sertão  Linkedin
Sou do Campo Projeto de Extensão: Quem vai cuidar das Mimosas? Sucessão familiar na bovinocultura de leite. (Facebook)
NESMA  Núcleo de Estudos em Solos e Máquinas Agrícolas. (Instagram)
NESMA – Descomplicando a máquina Núcleo de Estudos em Solos e Máquinas Agrícolas. (Youtube)
DAE Departamento de Assistência Estudantil do IFRS – Campus Sertão. (Instagram)
TMSI – Campus Sertão Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática do IFRS – Campus Sertão. (Instagram)
LINFE Laboratório Integrado de Nematologia, Fitopatologia, e Entomologia. (Instagram)
LINFE Laboratório Integrado de Nematologia, Fitopatologia, e Entomologia. (Facebook)
Agro – IFRS Sertão AGRONOMIA IFRS – Sertão. (Instagram)
AGRONOMIA IFRS – Sertão AGRONOMIA IFRS – Sertão. (Facebook)
Agro – IFRS Sertão Canal do Centro Acadêmico da Agronomia do IFRS – Campus Sertão. (Youtube)
Técnico em Agropecuária Curso Técnico em Agropecuária IFRS – Campus Sertão. (Facebook)
Tagro_ifrs  Curso Técnico em Agropecuária IFRS – Campus Sertão. (Instagram)
Sertão Bilíngue Projeto de ensino Sertão Bilíngue. (Instagram)
Gemplapesquisa Grupo de Ecofisiologia e Manejo de Plantas Daninhas. Conteúdo sobre identificação, controle e informações gerais relacionadas a Plantas Daninhas. (Instagram)
 IFRS Sertão Informativo Coleta automaticamente as publicações do site institucional. A publicação é um resumo do texto do site com a imagem da notícia e o link da publicação original. (Telegram)
nucleo_de_musica Núcleo de Música IFRS Campus Sertão. (Instagram)
Núcleo de Música IFRS-Sertão O Núcleo de Música é uma ação no âmbito da educação musical do IFRS-Sertão. Promove atividades extraclasse para os alunos da Instituição. (Facebook)
Podcast Gêneros Musicais Um podcast sobre gêneros musicais que faz parte do Projeto de Ensino “Núcleo de Música” IFRS Campus-Sertão.(Anchor)
Mulheres na Música O podcast pesquisa e apresenta a vida e a obra de compositoras, cantoras, instrumentistas e maestrinas que fazem parte da história da música. (Anchor)
#SouDoCampo Projeto de Extensão: “Quem vai cuidar das Mimosas: Sucessão familiar na bovinocultura de leite” (Facebook)

Última atualização em 07/12/2022