Início do conteúdo

Emissão de Certificados


Orientações para participantes de eventos, cursos, palestras, projetos ou outras ações de Extensão

Os certificados são emitidos de forma eletrônica. Logo, é importante que o e-mail informado durante sua inscrição seja um e-mail válido e de uso pessoal. Tenha cuidado ao preencher esta informação tanto em inscrições por meio digital ou físico.

Orientações para coordenadores de ações de Extensão

Instrução Normativa PROEX/IFRS nº 02/2017 – Regulamenta a emissão de certificados das ações de extensão do IFRS

Anexo I – Planilha para preenchimento de informações para emissao de certificados – Deve ser anexado ao Relatório Final no SIGProj

Os certificados serão emitidos apenas após a atividade estar concluída,  com Relatório Final submetido no SIGProj e aprovado pela Comissão de Gerenciamento de Ações de Extensão – CGAE.

A planilha com a relação de participantes, conforme modelo adotado pela Pró-Reitoria de Extensão, deverá ser anexada no relatório final da ação no campo “anexos”. Será necessário também enviar a planilha para o e-mail: dex@sertao.ifrs.edu.br. Os dados deverão ser lançados conforme previsto no projeto submetido (tanto para o participante, quanto para equipe de execução), ou seja, atuação, prazos, carga horária, modalidade de ação etc.

Obs.: É de responsabilidade do Coordenador da Ação de extensão submeter o Relatório Final e solicitar a emissão de certificados junto ao Departamento de Extensão, cujo pedido que deverá ser realizado pelo e-mail: dex@sertao.ifrs.edu.br.

Importante

Não deve ser realizada nenhuma alteração de cabeçalho ou de formato na planilha.

Em caso de dúvidas quanto ao preenchimento da planilha ou submissão do Relatório Final, contatar o Departamento de Extensão pelo email: dex@sertao.ifrs.edu.br ou pelo ramal 8029.

Para acessar os certificados eletrônicos já emitidos, clique nos links abaixo: 

https://sgce.ifrs.edu.br/certificados/listaCertificadosPublicos

https://sgce.sertao.ifrs.edu.br/certificados/listaPublica – Versão antiga – Certificados até 2017

Fim do conteúdo