Início do conteúdo

Pousada


Definições: A Pousada do IFRS – Campus Sertão (prédio B5) tem por finalidade atender ao público que necessite de hospedagem eventual devido às atividades relacionadas ao Ensino, à Pesquisa ou à Extensão. A hospedagem compreende a utilização de leito em quarto coletivo, sala, cozinha e banheiro. São de responsabilidade do hóspede as roupas de cama e banho, bem como os itens de higiene e alimentação. Entende-se por hospedagem eventual quando não houver utilização cumulativa de mais de 10 diárias no mês.

Capacidade: A pousada conta com 4 quartos quádruplos, totalizando 16 leitos.

Check-in e check-out: As entradas e saídas deverão ocorrer no período compreendido entre as 8h de segunda-feira e as 17h de sexta-feira.

Como reservar: Com no mínimo 24h de antecedência ao check-in, enviar e-mail para [email protected], informando as datas pretendidas e justificando a necessidade de hospedagem. Após receber a confirmação de disponibilidade de vaga, proceder o pagamento pelo Sistema de Pagamentos (PagTesouro) informando o serviço: PAGAMENTO DE HOSPEDAGEM (11392). Para a retirada das chaves da pousada/quarto, junto à Coordenação de Infraestrutura (prédio A12), apresentar o comprovante de pagamento (em meio físico ou digital).

Valor: R$ 35,00 a diária, conforme Portaria IFRS – Campus Sertão nº 183/2022

Pagamento: pelo Sistema de Pagamentos (PagTesouro) informando o serviço: PAGAMENTO DE HOSPEDAGEM (11392).

Vagas disponíveis: AQUI

Normativo: Regulamento da Pousada – aprovado pela Resolução CONCAMP nº 025/2021

 

Última atualização em 04/04/2023

Fim do conteúdo