Quadra Poliesportiva é inaugurada no IFRS Campus Caxias do Sul

No dia 13 de novembro de 2019, aconteceu a inauguração da quadra poliesportiva do IFRS Campus Caxias do Sul. O evento contou com a presença de alunos e servidores, além de autoridades locais. Entre elas, estavam presentes representantes da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul e da Câmara de Vereadores da cidade. A solenidade foi prestigiada também por Pepe Vargas, o deputado estadual proponente da emenda parlamentar que resultou na alocação de recursos financeiros da união para construção dessa estrutura no Campus. Ainda, estiveram presentes na ocasião o Reitor do IFRS, Júlio Xandro Heck, e o Diretor-Geral do campus Caxias, Juliano Cantarelli Toniolo. Trata-se de uma quadra poliesportiva, coberta, que foi entregue à comunidade acadêmica do Instituto Federal, ontem.

Texto e fotos: Luciano Cardoso Revisão: Demirse M. Ruffato