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Membros da CAGPPI


Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI) 
email: cagppi@caxias.ifrs.edu.br
Portaria 206/2019 – Designa os membros que constituem a CAGPPI do Campus Caxias do Sul.
Calendário de Reuniões Ordinárias – 2019
Membros:
Coordenador da Coordenadoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação
  • Adriano Braga Barreto – Presidente
Representantes Docentes
  • Eduardo Thomazi – Titular
  • Fernando Elemar Vicente dos Anjos – Titular
  • João Cândido Moraes Neves – Suplente
  • Guilherme Josué Machado – Suplente
Representantes Discentes
  • Bruna Casara Meira – Titular
  • Alex Araújo Zimmermann – Titular
  • Emanuel Eliabe Alves – Suplente
  • Arthur Faccio – Suplente
Representante Técnico Administrativo em Educação
  • Tatiele Bolson Moro – Titular
  • Magali Inês Pessini – Titular
  • Simão Carlos Ilíbio – Suplente
  • Bruno Bueno – Suplente

Competências

São competências da CAGPPI no Campus Caxias do Sul, de acordo com o Art. 16 da Resolução CONSUP nº 054, de 15 de agosto de 2017:
  1. Emitir despachos e/ou pareceres, bem como acompanhar e avaliar os projetos de pesquisa e inovação;
  2. Fomentar e colaborar para o aprimoramento do desempenho das atividades de pesquisa e inovação no IFRS, articuladas com o ensino e a extensão, assim como elaboração de normas;
  3. Contribuir para o desenvolvimento e aplicabilidade da(s) política(s) institucional(is) de pesquisa, pós-graduação e inovação;
  4. Promover o processo de avaliação e ranqueamento dos projetos de pesquisa e inovação submetidos aos editais de fomento interno e externo no âmbito de sua competência;
  5. Avaliar o mérito dos projetos de pesquisa e inovação submetidos ao edital de fluxo contínuo;
  6. Avaliar os relatórios dos projetos de pesquisa e inovação desenvolvidos em editais com fomento interno e de fluxo contínuo;
  7. Receber, anexar e arquivar, junto à cópia impressa do projeto de pesquisa, o relatório dos projetos submetidos aos editais com fomento externo;
  8. Submeter os projetos de pesquisa e inovação, quando se fizer necessário, à Procuradoria Federal e/ou Comissão de Ética em Pesquisa e/ou ao Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), para as providências pertinentes;
  9. Estimular servidores e alunos a elaborarem projetos de pesquisa, auxiliando na resolução de dúvidas;
  10. Auxiliar o órgão de gestão de pesquisa e inovação do campus nas questões pertinentes à pesquisa e à inovação;
  11. Propor o seu regimento interno;
  12. Emitir parecer sobre a concessão e suspensão de bolsas de pesquisa e inovação;
  13. Avaliar a prestação de contas do projeto de pesquisa contemplado com Auxílio Institucional à Produção Científica e/ou Tecnológica (AIPCT);
  14. Avaliar solicitações e prestações de contas de auxílios à apresentação de trabalhos em eventos científicos, submetidas por servidores e discentes, através de edital específico;
  15. Participar da organização dos eventos científicos promovidos no campus;
  16. Exercer as demais atribuições conferidas por lei, neste Regimento ou Órgão Superior.

 

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