Início do conteúdo

Transportes fretados


A solicitação de transporte terceirizado ocorre através da entrega à Coordenadoria de Infraestrutura do formulário próprio preenchido pelo solicitante (SERVIDOR RESPONSÁVEL) e autorizado pelo seu Coordenador de Curso. A efetivação do agendamento depende da análise do recurso orçamentáriodisponível para custear o percurso (AUTORIZAÇÃO DO DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO) e de confirmação de atendimento por parte da empresa terceirizada responsável.  
 
As listas de passageiros devem ser enviadas em arquivo editável em anexo para o e- mail infraestrutura@caxias.ifrs.edu.br e a solicitação deve ser entregue impressa e assinada na Coordenadoria de Infraestrutura. EXIGÊNCIA DA EMPRESA CONTRATADA

O prazo para entregar a solicitação e enviar a lista de passageiros para que possamos agendar com a nossa prestadora de serviços é de no minimo 7 dias uteis.
 
 
PASSO A PASSO:
 
 – Servidor solicitante coleta as assinaturas ( A assinatura do Diretor de Administração, indica que há previsão orçamentária para tal).
 
 -Servidor solicitante entrega à Coordenadoria de Infraestrutura o formulário de Solicitação e Autorização dos Pais, com prazo mínimo de 7 dias uteis para viagem.
 
– Servidor solicitante envia por e-mail a lista de passageiros com nome, rg e telefone dos participantes.
 
– A Infraestrutura analisa a documentação e agenda com a Empresa de Transporte
 
– A Infraestrutura envia e-mail confirmando o agendamento ao Solicitante junto com o Relatorio de Viagem que precisa ser impresso e preenchido durante a viagem.
 
– Servidor tem 3 dias uteis para entregar o Relatório de Viagem na Infraestrutura.
 

Quantos passageiros cada modalidade de transporte comporta?

Ônibus – 42 a 44 passageiros;
Micro-ônibus – 20 passageiros;
Van – 15 passageiros.

 
 
EM ANEXO SEGUE OS FORMULÁRIOS QUE DEVEM SER PREENCHIDOS NO MOMENTO DE SOLICITAR VIAGEM. ELES TAMBEM ESTARÃO DISPONÍVEIS NO SITE DO IFRS, NA ABA INFRAESTRUTURA.
FORMULÁRIOS:
Fim do conteúdo