Início do conteúdo

Transportes fretados


ATENÇÃO!
 
Nenhuma viagem será agendada, caso não seja feito todos os passos a seguir:
 
 SOLICITANTE deve procurar o DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO, NO PRAZO DE 10 DIAS ÚTEIS antes da viagem pretendida com a ORDEM DE SERVIÇO preenchida e autorizada pelo seu Coordenador de Curso. O Diretor de Administração fará a análise dos recursos orçamentários, liberando (ou não) o fretamento de veículo (s).
 
Se for liberado, O SOLICITANTE deve entregar na Coordenadoria de Infraestrutura no prazo de 7 DIAS ÚTEIS antes da saída, IMPRESSAS E ASSINADASORDEM DE SERVIÇO E AS AUTORIZAÇÕES DOS PAIS. A LISTA DE PASSAGEIROS deve ser enviada em arquivo editável para e-mail infraestrutura@caxias.ifrs.edu.br (exigência da contratada).
 
Após os trâmites e o contato com a empresa terceirizada, o solicitante receberá por e-mail a confirmação da viagem, neste, será enviado em anexo o RELATÓRIO DE VIAGEM, que deve ser preenchido durante o percurso e coletado a assinatura do motorista que conduziu o veículo (responsável pela contratada). Este relatório deve ser deixado com  Coordenação de Infraestrutura no máximo em 3 dias úteis após a viagem.
 
Cabe ao solicitante toda a organização da viagem com os alunos, para que seja cumprido os horários e itinerários solicitados na Ordem de Serviço. 
 

Quantos passageiros cada modalidade de transporte comporta?

Ônibus – 42 a 44 passageiros;
Micro-ônibus – 20 passageiros;
Van – 15 passageiros.

 

FORMULÁRIOS:

MODELO – Ordem de Serviço

MODELO- Lista de Passageiros

MODELO – Autorização Pais

MODELO – Relatório de Viagem

MODELO- Relatório de Fiscalização

Última atualização em 07/11/2019

Fim do conteúdo