Início do conteúdo

MEETING PARALÍMPICO: Estudantes do IFRS premiados

Geral - 8 de março de 2024

O estudante Richard Douglas Poletto, da Classe F63 participou das Paralimpíadas Universitárias no atletismo e  conquistou; 1º lugar no lançamento de disco; 1º lugar no  lançamento de dardo; 1º lugar no arremesso de peso. Richard registra que: “No Meeting de Porto Alegre, além de voltar a fazer boas marcas, as do disco acho que foram as melhores que fiz até…


Estudantes do Campus Caxias do Sul são premiados com medalhas de bronze por sua participação na Olimpíada Itabirana de Matemática

Geral - 3 de março de 2024

No mês de setembro de 2023, estudantes dos cursos Técnico em Fabricação Mecânica e Técnico em Química participaram da Olimpíada Itabirana de Matemática (OIM). A OIM é destinada a alunos matriculados do 6º ao 9º anos do Ensino Fundamental e alunos matriculados em qualquer série do Ensino Médio de escolas públicas ou privadas brasileiras. Realizada pela Universidade do Estado de…

Edital de Contratação de Professores Substitutos

Geral - 29 de fevereiro de 2024

Está publicado o edital referente ao processo seletivo para contratação de professor substituto para área de Química, Para se inscrever, preencha o formulário: contratação de professores substitutos As inscrições vão até dia 07/03/2024. Leia o edital completo, com os requisitos e todas as informações sobre esse processo seletivo na aba “Editais” no site ifrs.edu.br/caxias. Compartilhar conteúdo: Facebook Twitter LinkedIn Pinterest…

IFRS realiza ato de recondução ao cargo de reitor e posse dos diretores-gerais de campi nesta quinta-feira

Geral - 28 de fevereiro de 2024

Nesta quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) realiza o ato simbólico de recondução do reitor Júlio Xandro Heck. Na mesma solenidade, ocorre a apresentação oficial do grupo de  pró-reitores para o período 2024 – 2028 e a posse dos diretores-gerais dos 17 campi eleitos pela comunidade acadêmica em 2023…

Reunião com pais ou responsáveis pelos estudantes ingressantes será neste sábado

Geral - 27 de fevereiro de 2024

A Diretoria de Ensino, do IFRS – Campus Caxias do Sul, convida os pais ou responsáveis pelos estudantes ingressantes nos cursos técnicos integrados ao ensino médio para uma reunião que ocorrerá no sábado, dia 02 de março, a partir das 8h, no Auditório do Campus. Cronograma: – 08h: reunião do curso 1º Técnico em Plásticos; – 09h30min: reunião do curso…

Estudantes do Campus Caxias do Sul conquistam aprovação na USP

Geral - 23 de fevereiro de 2024

É com grande orgulho que parabenizamos três estudantes egressos da nossa instituição, Sol Dal Sasso, Luiza Cruz Marcon e Matheus Muller por suas conquistas excepcionais ao serem aprovadas nos cursos de Farmácia e Biomedicina na Universidade de São Paulo (USP), uma das mais prestigiadas instituições de ensino superior da América Latina. Sol Dal Sasso, Luiza Cruz Marcon e Matheus Muller…

IFRS oferece Laboratórios makers para atuação de estudantes

Geral - 20 de fevereiro de 2024

O Instituto soma 11 laboratórios que permitem transformar ideias em produtos de forma simples, criativa e de baixo custo, auxiliando estudantes na aprendizagem prática e desenvolvendo produtos para a comunidade em geral. Ter a oportunidade de transformar ideias em produtos de forma simples, barata e acessível e ainda auxiliar estudantes com a aprendizagem prática, este é um dos objetivos dos…

Processo Seletivo 2024/1Processo Seletivo 2024/1
Estacionamento
Informativos SemanaisInformativos Semanais
CoronavírusSaúde no IFRS: Coronavírus COVID-19
Mural de Oportunidades
Guia de CursosConheça os cursos oferecidos.
Sistema de Pagamentos do IFRSSistema de Pagamentos do IFRS
Viagens Fretadas

Acesso Rápido

Fim do conteúdo