Início do conteúdo

Comércio Integrado e Recursos Humanos terão solenidade de conclusão dia 16 de março

Eventos - 15 de março de 2024

O IFRS Campus Rolante promove neste sábado, dia 16 de março, às 19h30min, a cerimônia de solenidade de conclusão do Curso Técnico de Comércio Integrado ao Ensino Médio – EJA e do Curso Técnico (Concomitante/Subsequente) em Recursos Humanos. A cerimônia será realizada no Campus Rolante reunindo 11 estudantes concluintes.  O diretor de Assuntos Estudantis do IFRS, professor Neudy Alexandro Demichei,…


Estudantes podem fazer carteira estudantil no dia 15 de março

Geral - 13 de março de 2024

Nesta sexta-feira, dia 15 de março de 2024, uma equipe da Associação dos Estudantes do Rio Grande do Sul (AERGS) estará no IFRS Campus Rolante para realizar cadastro para emissão de Carteira Estudantil e prestar orientações sobre o Passe Livre Estudantil. A equipe estará no campus das 9h às 21h. O Passe Livre Estudantil garante a isenção de 100% no…

GEPEA abre inscrições para bolsas até o dia 18 de março

Oportunidades - 13 de março de 2024

Estão abertas até o dia 18 de março de 2024 as inscrições para seleção de bolsistas de Pesquisa, Ensino e Extensão para atuar no desenvolvimento dos projetos vinculados ao Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Educação, Antirracismo, Gênero e Juventude (GEPEA) do IFRS Campus Rolante. Estão sendo ofertadas cinco (05) bolsas, com carga horária de 16 horas semanais no valor…

Cursos on-line do IFRS auxiliam na formação de profissionais da educação

Estude no IFRS - 13 de março de 2024

Interessados em atuar na área de ensino e aprendizagem podem se inscrever nos cursos de Educação a Distância (EaD) oferecidos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Para realizar a inscrição é necessário ter CPF ou passaporte, e-mail e um dispositivo como celular, tablet ou computador com acesso à internet. O estudante pode…

Estande do IFRS na Expodireto apresenta projetos e divulga a instituição

Geral - 12 de março de 2024

De 04 a 08 de março de 2024, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) esteve presente na Expodireto Cotrijal 2024 com um estande. Durante os cinco dias, servidores e estudantes apresentaram projetos e prestaram informações sobre a instituição para o público do evento, de mais de 377 mil pessoas, vindas de 70 países. Os visitantes puderam conhecer…

Últimos dias de inscrições para vagas não preenchidas em cursos do IFRS

Estude no IFRS - 12 de março de 2024

Vão até esta terça-feira, 12 de março, as inscrições para vagas não preenchidas em cursos presenciais em 14 campi do IFRS. O início das aulas será ainda neste primeiro semestre Se você tem interesse em estudar ainda neste primeiro semestre no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), esteja atento a esta oportunidade. Até…

IFRS Campus Rolante informa que não haverá expediente dia 11 de março

Aviso - 8 de março de 2024

O IFRS Campus Rolante informa que dia 11 de março de 2024, próxima segunda-feira, não haverá expediente devido ao Feriado Municipal em comemoração ao aniversário do município. As atividades retornam normalmente no dia 12 de março, conforme o Calendário Acadêmico 2024. Compartilhar conteúdo: Facebook Twitter LinkedIn Pinterest WhatsApp

Processo Seletivo 2024/1Processo Seletivo 2024/1
Saúde no IFRS: Coronavírus COVID-19
Conheça os cursos oferecidos.
CISSPA
Sistema de Pagamentos do Campus RolanteSistema de Pagamentos do Campus Rolante
Sistema Acadêmico
Calendário AcadêmicoConfira o calendário acadêmico.
HoráriosHorários das aulas
Horários de Atendimento
BibliotecaAcesse o sistema de Bibliotecas do IFRS.
Assistência EstudantilConheça mais sobre a Assistência Estudantil.
CRA Registros Acadêmicos
Moodle
Fim do conteúdo