Início do conteúdo

Período de ingresso por transferência ou diplomados está aberto em quatro campi


Banner com a frase: Ingresso por transferência e de diplomados.

Quatro campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) estão recebendo inscrições para o processo de ingresso por transferência e de diplomados. As vagas, inscrições e requisitos variam conforme a unidade. Informações completas podem ser conferidas nos editais de cada campus.

 

Campus Bento Gonçalves –  as vagas são para Bacharelado em Agronomia, Licenciaturas em Física, em Letras – Português, em Matemática e em Pedagogia, Tecnologias em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Alimentos, Horticultura, Logística e em Viticultura e Enologia.

Inscrições: até 16 de maio de 2023

Saiba mais: acesse a notícia no site do Campus Bento Gonçalves

 

Campus Caxias do Sul – oferece vagas para cursos superiores e para o curso Técnico em Plásticos subsequente ao ensino médio.

Inscrições: até 18 de junho de 2023

Para saber mais: acesse a notícia no site do Campus Caxias do Sul

 

Campus Porto Alegre – A oportunidade é para vagas por transferência interna e externa nos cursos técnicos subsequentes ao ensino médio e superior de graduaçãoexclusivamente para ingresso no segundo semestre de 2023.

Inscrições: até 11 de maio de 2023

Para saber mais: acesse a notícia no site do Campus Porto Alegre

 

Campus Rolante – São ofertadas 45 vagas, sendo 25 para o Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais e 20 vagas no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Inscrições: até 22 de maio de 2023.

Para saber mais: acesse a notícia no site do Campus Rolante

Fim do conteúdo