Abertas as inscrições para transferências internas e externas e para o ingresso de diplomados

Está publicado o Edital referente às transferências internas e externas de estudantes de cursos de ensino superior e ao ingresso de diplomados. A seleção visa preencher as vagas ociosas nos cursos de graduação do Campus Bento Gonçalves, abertas em virtude de interrupções ou cancelamentos de matrícula.

As inscrições podem ser realizadas até as 18h do dia 16 de maio de 2023, por meio do formulário on-line. As vagas são para ingresso no segundo semestre do período letivo de 2023.

Para a modalidade de ingresso transferência interna, podem concorrer às vagas estudantes de cursos de graduação que possuam vínculo com matrícula ativa ou trancada, no Campus Bento Gonçalves do IFRS.

Para a modalidade de ingresso transferência externa, podem concorrer às vagas estudantes de cursos de graduação que possuam vínculo com matrícula ativa ou trancada em qualquer Instituição de Ensino Superior (IES).

Para a modalidade de ingresso de diplomados, poderão concorrer às vagas candidatos portadores de diploma de graduação, independente da área.

Os cursos e as vagas disponíveis são os seguintes:

A classificação dos candidatos se dará na forma regida pelo documento da Organização Didática do IFRS.

Os interessados devem ler com atenção o Edital disponível a partir do link abaixo e, em caso de dúvidas, podem entrar em contato com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3455.3211.

Edital Nº 15/2023 – Transferência interna, externa e ingresso de diplomados