Comissão Própria de Avaliação (CPA)

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) Local do Campus Bento Gonçalves iniciou no dia 29 de novembro de 2021 a etapa de “sensibilização” sobre a importância da Autoavaliação Institucional que será realizada por meio de formulário eletrônico no período de 13 de dezembro de 2021 a 23 de janeiro de 2022.

Ao participar do processo de Autoavaliação Institucional, estudantes, servidores, egressos e comunidade externa poderão contribuir para que melhorias sejam realizadas no IFRS.

No vídeo abaixo, a estudante Bruna de Souza Vanazzi, representante dos discentes na Comissão, fala sobre o processo de Autoavaliação Institucional.

Quer saber mais sobre o trabalho da CPA Local do Campus Bento Gonçalves, entre em contato pelo e-mail cpa@bento.ifrs.edu.br ou fale com um dos seguintes membros da Comissão:

Representantes Discentes:

• Bruna de Souza Vanazzi – titular
  • Patrícia Vrielink – suplente

Representantes Docentes:

• Ronaldo Serpa da Rosa – titular
  • Cibele Alves dos Santos – suplente

Representantes Técnico-Administrativos:

• Juliano Ribeiro – titular

Representante da Sociedade Civil Organizada: Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região dos Vinhedos – AEARV

• Arq. Urb. Josy Nascimento – titular
  • Arq. Urb. Kelly Peruffo – suplente