Início do conteúdo

Almoxarifado


Almoxarifado

 

Requisição de Materiais de Almoxarifado

A requisição de materiais deve ser feita através do SIPAC  – LINK
Para facilitar a solicitação, segue o MANUAL com o fluxo devido. – LINK

Qualquer dúvida em relação aos materiais de expediente pode ser encaminhada para setor de Almoxarifado, pelo e-mail [email protected] ou no Ramal 290.

 

Requisição de Materiais do Almoxarifado Virtual (Contrato 61/2020 – BRS SP SUPRIMENTOS CORPORATIVOS LTDA)

A requisição de materiais disponíveis no catálogo do Contrato 61/2020, mantido com a empresa BRS SP Suprimentos Corporativos Ltda deve ser efetivada via e-mail ao setor de Almoxarifado, através do e-mail [email protected].

 

Fluxo de solicitação:

1- O requisitante deve encaminhar consulta prévia por e-mail ao setor de Almoxarifado, informando o(s) item(ns) desejado(s) e as quantidades correspondentes. O setor fornecerá os códigos dos itens disponíveis para aquisição em resposta ao e-mail, incluindo informações sobre diferentes marcas/modelos, se aplicável.

2- Com a informação dos códigos , o servidor requisitante encaminhará a solicitação ao Chefe/Coordenador/Diretor do seu setor, informando os itens, quantitativos e justificativas adequadas. Caso o requisitante seja o próprio responsável pelo setor, deve efetuar diretamente o procedimento do item “3” a seguir.

3- Caso o Chefe/Coordenador/Diretor aprove a requisição, encaminhará a mesma ao Setor de Almoxarifado com a sua concordância para inclusão no próximo pedido mensal*

4-  O Setor de Almoxarifado inclui as requisições no sistema da Contratada.

5- A Diretoria de Administração aprovará o pedido, levando em consideração a disponibilidade orçamentária.

** Os pedidos são incluídos no sistema da BRS Suprimentos entre os dias 1 à 10 de cada mês, com previsão de entrega em até 30 dias após a confirmação do pedido.

 

Qualquer dúvida em relação ao fluxo pode ser encaminhada para setor de Almoxarifado, pelo e-mail [email protected] ou no Ramal 290.

Última atualização em 20/11/2023

Fim do conteúdo