Notícias da categoria Retorno Seguro

Saiba como os estudantes do IFRS deverão comprovar a vacina contra a Covid-19

19 de novembro de 2021

A partir de 29 de novembro, será necessário comprovar a vacinação contra a Covid-19 para acessar e circular nas unidades do IFRS. Confira detalhes sobre o controle para o acesso presencial dos estudantes.
Servidor do IFRS: Acesse também o texto com orientações para a comprovação pelos servidores da instituição.

IFRS vai exigir comprovante de vacinação para ingresso nas unidades

29 de outubro de 2021

Como mais uma medida para ampliar a proteção da comunidade acadêmica, o IFRS passará a exigir o comprovante de vacinação contra a Covid-19 para ingresso em suas unidades. A determinação está em portaria publicada nesta sexta-feira e entrará em vigor em 29 de novembro de 2021.

IFRS planeja retomada gradual de atividades presenciais

30 de agosto de 2021

A rede federal de educação está em planejamento para uma retomada gradual e segura de atividades presenciais. O IFRS emitiu recomendações para orientar essa etapa em suas unidades. Vacinação, protocolos de prevenção e observação à realidade local de contágio da Covid-19 devem ser considerados para diferentes fases de retorno. Saiba mais.