Inaugurada quadra poliesportiva do Campus Feliz

O Campus Feliz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul passou a contar com uma quadra poliesportiva. O espaço, que será utilizado para a prática de educação física e para outras atividades esportivas ou artísticas, foi inaugurado nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro de 2021.

Estudantes, servidores e autoridades participaram da cerimônia, que teve uma apresentação musical do aluno Guilherme Bohn Lorenzetti. Esteve presente o diretor de Desenvolvimento da Rede Federal, Kedson Raul de Souza Lima, representando a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação. Também participaram o reitor do IFRS, Júlio Xandro Heck, o diretor-geral do Campus Feliz, Marcelo Lima Calixto, e o prefeito de Feliz, Sr. Clóvis Freiberger Júnior. Ao final da solenidade, houve o descerramento da placa de inauguração.

Esta foi a terceira quadra poliesportiva inaugurada nos campi do IFRS desde novembro. No dia 23 de novembro, o Campus Canoas realizou solenidade de inauguração de seu complexo poliesportivo (chamado de Espaço Lúdico Esportivo) e de um prédio acadêmico (Bloco F). No dia 15 de dezembro foi a vez de o Campus Farroupilha inaugurar a sua quadra.

Imagens da inauguração da quadra poliesportiva do Campus Feliz: