Estudantes do IFRS podem atuar como bolsistas em projetos

Estudantes do IFRS podem atuar como bolsistas em projetos de ensino, pesquisa, extensão ou indissociáveis (ensino/pesquisa/extensão). A remuneração varia conforme a carga horária da bolsa.

Sete campi estão com oportunidades abertas. Acesse os editais para conferir os requisitos, as formas de inscrição, os prazos e outros detalhes.

Oportunidades

> Campus Canoas

O campus oferece vagas em projetos de ensino para estudantes dos cursos técnicos e de graduação. Inscrições até 17 de março.

> Campus Erechim

Bolsas em projetos de extensão recebem inscrições até 20 de março. São 14 vagas.

> Campus Ibirubá

São 48 bolsas para projetos de ensino, pesquisa, extensão e indissociáveis, com inscrições até 20 de março.

> Campus Osório

Bolsas em projetos de ensino, pesquisa e indissociáveis recebem inscrições até 14 de março.

> Campus Porto Alegre 1

Bolsas de iniciação científica e bolsas de mestrado estão com inscrições abertas até 19 de março.

> Campus Porto Alegre 2

Bolsas para projetos de ensino estão com inscrições abertas até o dia 17 de março.

> Campus Rolante

Estão abertas, até 18 de março, as inscrições para bolsas de pesquisa, ensino e extensão para atuar no desenvolvimento de projetos vinculados ao Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Educação, Antirracismo, Gênero e Juventude (GEPEA).

> Campus Veranópolis

Bolsas para projetos de ensino, pesquisa e extensão estão com inscrições abertas até o dia 17 de março.