CHAMADA PÚBLICA IFRS 34/2020 APOIO À INICIAÇÃO TECNOLÓGICA COM FOCO NA ECONOMIA 4.0
de 3 de julho de 2020

O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Decreto Presidencial, de 11 de fevereiro de 2020, publicado do Diário Oficial da União, de 12 de fevereiro de 2020, torna pública a chamada interna para a seleção de projetos voltados à promoção da iniciação tecnológica com foco na economia 4.0, associados ao ensino, pesquisa e extensão, através da Chamada Pública do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) – Edital 3/2020 – apoio à iniciação tecnológica com foco na Economia 4.0, nos termos aqui estabelecidos.