Cursos superiores e técnicos do IFRS recebem inscrições para ingresso de diplomado e transferência

Banner com a frase: Oportunidade -Transferência externa e ingresso de diplomado. Vagas em cursos técnicos e superiores.

Já tem um diploma de graduação e quer fazer outro curso no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS)? Ou estuda em outra instituição e quer transferência para o ensino público? Confira os campi que estão com inscrições para seleção de estudantes portadores de diploma e de transferência externa:

Campus Canoas

Há vagas para o curso superior de Licenciatura em Matemática. As inscrições estarão disponíveis de 04 a 15 de julho.

Acesse o edital de vagas – Campus Canoas e saiba mais.

Campus Erechim

Há vagas nos cursos de graduação de Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia Mecânica, Tecnologia em Design de Moda e Tecnologia em Marketing. Além disso, há seis cursos técnicos com vagas disponíveis. Inscrições até 29 de junho.

Acesse o edital de vagas – Campus Erechim e saiba mais.

Campus Feliz

Há vagas disponíveis para os cursos de graduação de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Processos Gerenciais, Licenciatura em Química, Licenciatura em Letras Português e Inglês e Bacharelado em Engenharia Química. As inscrições estão abertas até 25 de julho.

Acesse o edital de vagas – Campus Feliz  e saiba mais.

Campus Osório

São disponibilizadas 40 vagas, sendo 10 em cada curso superior de graduação (Licenciatura em Letras Português/Inglês, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas). As inscrições encerram-se no dia 30 de junho.

Acesse o edital de vagas – Campus Osório e saiba mais.

Campus Porto Alegre

Há vagas para os cursos de graduação: Licenciatura em Ciências da Natureza, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental e Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet. Além disso, há 11 cursos técnicos disponíveis no mesmo edital.

As inscrições são até 30 de junho.

Acesse o edital de vagas – Campus Porto Alegre e saiba mais.

Campus Restinga

Há vagas para os cursos superiores de graduação de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Desportiva e de Lazer, Eletrônica Industrial, Processos Gerenciais e Licenciatura em Letras – Português/Espanhol. As inscrições podem ser feitas até 04 de julho.

Acesse o edital de vagas – Campus Restinga e saiba mais.

Campus Vacaria

As vagas disponíveis são para os seguintes cursos de graduação: Licenciatura em Ciências Biológicas, Bacharelado em Agronomia, Bacharelado em Sistemas de Informação, Tecnologia em Processos Gerenciais e Licenciatura em Pedagogia.

As inscrições podem ser feitas até 10 de julho.

Acesse o edital de vagas – Campus Vacaria e saiba mais.