Últimos dias para transferência interna, externa ou ingresso de diplomado

Publicado edital para transferência interna e externa de estudantes e ingresso de diplomados

Encerra na próxima quinta-feira, dia 30 de junho de 2022, o período de inscrições para solicitar transferência interna ou externa de estudantes e ingresso de diplomados nos cursos superiores do IFRS – Campus Osório. O Edital Nº 26 contem todas as orientações.

São disponibilizadas 40 vagas, sendo 10 em cada curso superior (Licenciatura em Letras Português/Inglês, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas).

Os interessados devem encaminhar e-mail para a Coordenadoria de Registros acadêmicos no endereço eletrônico [email protected], com o assunto TRANSFERÊNCIA 2022/2.

Podem requerer as vagas estudantes regularmente matriculados (que possuam vínculo com matrícula ativa ou trancada) em qualquer curso superior (exceto de cursos de Ensino a Distância) ou portadores de diploma de curso superior obtido em uma Instituição de Ensino Superior (IES).

Os candidatos devem estar atentos ao cronograma, pois após a publicação do resultado final, em 15 de julho, os selecionados precisam realizar matrícula presencialmente no campus, no período de 18 a 21. As aulas iniciam no dia 25 de julho.