Início do conteúdo

Campi do IFRS oferecem vagas para professores substitutos e visitantes


Estão abertas as inscrições para processo seletivo para contratação de professor substituto ou visitante em cinco unidades do IFRS. No total, são 11 vagas para os campi Bento Gonçalves, Canoas, Porto Alegre e Restinga. Além dessas, serão abertas inscrições para uma vaga no Campus Feliz e outra no Campus Porto Alegre. Mais informações abaixo:

Campus Porto Alegre

Estão disponíveis três vagas na área da Administração, sendo duas para ampla concorrência e uma para pessoas autodeclaradas pretas ou pardas.

Inscrições: até 29 de dezembro

Saiba mais

 

No dia 30 de dezembro, reabrirão as inscrições para professor visitante para atuar no projeto: “Construindo possibilidades”: sobre o Atendimento Educacional Especializado

Inscrições: de 30 de dezembro de 2021 a 03 de fevereiro de 2022

Saiba mais

Campus Viamão

Uma vaga para professor visitante na área de Administração para atuar no projeto de elaboração da proposta e implementação do Mestrado em Tecnologia e Ciências da Decisão.

Inscrições: até 31 de dezembro de 2021

Saiba mais

 

Duas vagas para professor substituto, nas áreas de Contabilidade e de Administração.

Inscrições: até 18h do dia 05 de janeiro de 2022.

Saiba mais

Campus Restinga

São duas vagas de professor visitante: uma na área de Educação Especial, para participar de projetos de atendimento educacional especializado; e uma na área de Ciências Agrárias, para participar de projetos de agroecologia. 

Inscrições: até 03 de janeiro de 2022

Saiba mais

Campus Canoas

Uma vaga para professor visitante na área de Tecnologia da Informação. A atuação é no projeto “Tecnologia da Informação: Compartilhando conhecimentos a partir da prospecção e da gestão de parcerias de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação do Campus Canoas com o setor produtivo local”, além de atuar em disciplinas dos cursos oferecidos no campus.

Inscrições: até 07 de janeiro de 2022

Saiba mais

Campus Bento Gonçalves

Duas vagas para professor visitante. Uma das vagas é para atuação no projeto “Atendimento Educacional Especializado para Estudantes com Necessidades Educacionais Específicas do Campus Bento Gonçalves” e a outra para o projeto “Enriquecimento matemático no contexto atual do Campus Bento Gonçalves: articulações entre ensino, pesquisa, inovação e extensão”.

Inscrições: até 17 de janeiro de 2022

Saiba mais

 

Campus Feliz

O Campus Feliz abrirá inscrições para uma vaga de professor visitante na área de Educação Especial e/ou Educação Inclusiva, para participar de projeto de atendimento educacional especializado.

Inscrições: de 03 a 23 de janeiro de 2022

Saiba mais

Fim do conteúdo