Início do conteúdo

Campus Feliz abre processo de seleção para contratação de professor visitante


O Campus Feliz do IFRS publicou nesta segunda-feira, 27, edital para seleção de professor(a) visitante. A vaga é na área de Educação Especial e/ou Educação Inclusiva, para participar de projeto de atendimento educacional especializado, por tempo determinado.

As inscrições deverão ser feitas de 03 a 23 de janeiro de 2022,  por meio do preenchimento de formulário de inscrição e envio dos documentos solicitados no edital para o endereço eletrônico da Gestão de Pessoas do Campus Feliz ([email protected]).

São requisitos para concorrer à vaga de Professor Visitante:

Formação: Doutorado em Educação ou Educação Especial/inclusiva há no mínimo 02 anos; Mestrado em Educação ou Educação Especial/inclusiva; Graduação em Educação Especial, ou Pedagogia, ou Licenciatura em qualquer área; No caso de não possuir graduação em Educação Especial, exige-se também especialização na área de educação especial ou inclusiva; ou dissertação e/ou tese defendida na área da educação especial ou educação inclusiva; Ser docente ou pesquisador de reconhecida competência na área educação inclusiva; Ter produção científica e técnica relevante nos últimos 5 (cinco) anos na área da educação especial ou educação inclusiva.

Para mais informações acesse o Edital 30/2021.

Fim do conteúdo