Início do conteúdo

Departamento de Ensino


O Departamento de Ensino do Campus Feliz é o setor responsável por planejar, coordenar, supervisionar, avaliar e desenvolver atividades relacionadas aos níveis e modalidades de ensino aprovados pelo Conselho de Campus em consonância com as diretrizes do IFRS. A diretoria de ensino propõe um trabalho conjunto e colaborativo entre direção, docentes, discentes, técnicos-administrativos, pais e responsáveis, e comunidade externa, a fim de contribuir amplamente no processo educacional, na formação cidadã, na formação técnica e científica dos estudantes da instituição.

O setor de Registros Escolares, ligado ao Departamento de Ensino, tem por objetivo gerir e primar pelo funcionamento de atividades administrativas educacionais, além de analisar, controlar, emitir e armazenar todos os documentos referentes à vida escolar e acadêmica dos discentes e demais documentações relativas ao Ensino.

 

Diretor: Luiz Alfredo Fernandes Lottermann

Coordenadora de Ensino: Márjore Antunes

Registros Escolares: Camila de Azevedo Moura e Cayane Genro Santos.

Assistência Estudantil: Michele Mendonça Rodrigues (Assistente Social), Ana Paula Wilke François (Psicóloga) e Viviane Doris Kaspary (Pedagoga).

Assistentes de Alunos: Rosângela Scherer, Vanderlei Ernani Lange, Valdemir Ribeiro Albuquerque.

Biblioteca: Núbia Marta Laux (Bibliotecária), Sinara da Silva, Adriano Silva Arrà e Jasiva da Silva Correa.

Setor Pedagógico: Diolinda Franciele Winterhalter (Pedagoga), Alexandre Rodrigues Soares (Técnico em Assuntos Educacionais), Carla de Couto Nunes (Técnica em Assuntos Educacionais).

Laboratório: Nivaldo José Moser, Lilian Escandiel Crizel e Glaucia Joselaine Hebert Silva

Setor de Estágios: Sigrid Régia Huve

Contato: [email protected]

 

 

Última atualização em 15/06/2023

Fim do conteúdo