Início do conteúdo

Departamento de Ensino


Departamento de Ensino do Campus Feliz é o setor responsável por planejar, coordenar, supervisionar, avaliar e desenvolver atividades relacionadas aos níveis e modalidades de ensino aprovados pelo Conselho de Campus em consonância com as diretrizes do IFRS. A diretoria de ensino propõe um trabalho conjunto e colaborativo entre direção, docentes, discentes, técnicos-administrativos, pais e responsáveis, e comunidade externa, a fim de contribuir amplamente no processo educacional, na formação cidadã, na formação técnica e científica dos estudantes da instituição.

O setor de Registros Escolares, ligado ao Departamento de Ensino, tem por objetivo gerir e primar pelo funcionamento de atividades administrativas educacionais, além de analisar, controlar, emitir e armazenar todos os documentos referentes à vida escolar e acadêmica dos discentes e demais documentações relativas ao Ensino. Atualmente, este setor está sob responsabilidade da servidora Cayane Genro Santos.

 

Diretor: Eloir De Carli

Coordenador de Ensino: Luiz Alfredo Fernandes Lottermann

Registros Escolares: Cayane Genro Santos

Assistência Estudantil: Michele Mendonça Rodrigues (Assistente Social), Iene Arend (Pedagoga) e Ana Paula Wilke François (Psicóloga), Diziane de Aguiar Raupp

Assistentes de Alunos: Sílvio Trindade, Rosângela Scherer.

Biblioteca: Núbia Marta Laux (Bibliotecária), Sinara da Silva, Leonara Ribeiro Julião dos Santos e Jasiva da Silva Corrêa Zimmer

Setor Pedagógico: Diolinda Franciele Winterhalter (Pedagoga), Alexandre Rodrigues Soares (Técnico em Assuntos Educacionais) e Carla de Couto Nunes (Técnica em Assuntos Educacionais)

Laboratório: Nivaldo José Moser, Joseane Cristina Kunrath Stroeher, Lilian Escandiel Crizel e Glaucia Joselaine Hebert Silva

Setor de Estágios: Sigrid Régia Huve

Contato: de@feliz.ifrs.edu.br

 

Horário dos Servidores da Secretaria

Horarios dos Servidores da Assistência Estudantil

Horário dos Servidores da Biblioteca

Horários dos Servidores do Laboratórios

Fim do conteúdo