Eleições Conselho de Campus, CAGPPI e CGAE – 2021

Os processos de inscrição e seleção de representantes está sob responsabilidade da Comissão Permanente do Processo Eleitoral (COPPE) do Campus Feliz do IFRS, conforme Portaria nº 02 de 12 de janeiro de 2021.

Contato: comissao.eleitoral@feliz.ifrs.edu.br

Conheça as Comissões:

Inscrições: até 8 de março de 2021 (prazo prorrogado)

Conheça os Editais

Edital IFRS nº 01/2021 – Processo de Escolha dos Representantes Docentes, Discentes e Técnico-Administrativos do IFRS – Campus Feliz no Conselho de Campus (Concamp)

Edital IFRS nº 02/2021 – Processo de Escolha dos Representantes da Sociedade Civil Organizada para o segmento Comunidade Externa do IFRS – Campus Feliz no Conselho de Campus (Concamp)

Edital IFRS nº 03/2021 – Processo de Escolha dos Representantes Docentes, Discentes e Técnico-Administrativos do IFRS – Campus Feliz para a Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI)

Edital IFRS nº 04/2021 – Processo de Escolha dos Representantes Docentes, Discentes e Técnico-Administrativos do IFRS – Campus Feliz para a Comissão de Avaliação e Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE)

As eleições acontecem das 8h de 16 de março às 14h do dia 17 de março, de forma virtual, por meio do sistema Helios Voting. Os eleitores aptos receberão por e-mail o link de acesso à votação com senha personalizada e pseudônimos. Todo voto enviado é criptografado o sistema não reconhece o usuário nominalmente, tendo a possibilidade do voto ser auditado pelo próprio eleitor.

O sistema já foi utilizado em processos de escolha de outras instituições. Veja como votar.

Última atualização em 01/03/2021