Eleições Conselho de Campus, CAGPPI e CGAE – 2021

Os processos de inscrição e seleção de representantes está sob responsabilidade da Comissão Permanente do Processo Eleitoral (COPPE) do Campus Feliz do IFRS, conforme Portaria nº 02 de 12 de janeiro de 2021.

Contato: [email protected]

As eleições acontecem das 8h de 16 de março às 14h do dia 17 de março, de forma virtual, por meio do sistema Helios Voting. Os eleitores aptos receberão por e-mail o link de acesso à votação com senha personalizada e pseudônimos. Todo voto enviado é criptografado o sistema não reconhece o usuário nominalmente, tendo a possibilidade do voto ser auditado pelo próprio eleitor.

O sistema já foi utilizado em processos de escolha de outras instituições. Veja como votar.

Relação de votantes_Estudantes

Relação de Votantes_ Docentes

Apuração da votação

Conheça as Comissões:

Conheça os Editais

Edital IFRS nº 01/2021 – Processo de Escolha dos Representantes Docentes, Discentes e Técnico-Administrativos do IFRS – Campus Feliz no Conselho de Campus (Concamp)

Edital IFRS nº 02/2021 – Processo de Escolha dos Representantes da Sociedade Civil Organizada para o segmento Comunidade Externa do IFRS – Campus Feliz no Conselho de Campus (Concamp)

Edital IFRS nº 03/2021 – Processo de Escolha dos Representantes Docentes, Discentes e Técnico-Administrativos do IFRS – Campus Feliz para a Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI)

Edital IFRS nº 04/2021 – Processo de Escolha dos Representantes Docentes, Discentes e Técnico-Administrativos do IFRS – Campus Feliz para a Comissão de Avaliação e Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE)

Última atualização em 19/03/2021