Início do conteúdo

Documentos, Normativas e Tutoriais


Tutorial SIGAA – Extensão

Cartilha Extensão

Fluxograma – SIGPROJ

 

Documentos:

Cessão de uso de Imagem para participantes da Extensão

Autorização de uso de imagem – Maior de idade
Autorização de uso de imagem – Menor de idade

 

Legislação:

Legislação da Extensão

Instruções Normativas de Extensão – lista geral

Resoluções CONSUP

 

Instruções Normativas em Destaque:

  • COMISSÃO DE AVALIAÇÃO AD HOC:

Instrução Normativa PROEX/IFRS nº 01/2023, de 26 de abril de 2023 – Institui a Comissão de Avaliação ad hoc de Extensão, regulamenta suas atribuições para fins de avaliação de ações de extensão no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) e revoga a IN nº 05 /2015.

 

  • CURSOS DE EXTENSÃO PELO IFRS:

Instrução Normativa PROEX/IFRS nº 03, de 11 de maio de 2022 – Estabelece orientações para a oferta de cursos de extensão pelo IFRS e revoga a Instrução Normativa PROEX/IFRS nº 02/2020.

 

  • ESTUDANTE VOLUNTÁRIO:

Instrução Normativa PROEX/IFRS nº 04, de 21 de outubro de 2020 – Regulamenta o Programa Institucional de Estudante Voluntário nas Ações de Extensão no âmbito do IFRS e revoga a Instrução Normativa PROEX/IFRS nº 02/2019.

 

  • FORMULÁRIO PIBEX:

Instrução Normativa PROEX/IFRS nº 04, de 19 de maio de 2021 – Padroniza os formulários para operacionalização do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) do IFRS.

 

  • RECURSOS FOMENTO INTERNO:

Instrução Normativa Conjunta PROEX, PROAD, PROEN e PROPPI/IFRS nº 01/2023 – Normatiza a utilização e prestação de contas dos recursos concedidos pelo fomento interno IFRS no âmbito da pesquisa, pós-graduação, inovação, ensino, extensão e indissociáveis e revoga a Instrução Normativa Proppi/Proen/Proex/Proad/IFRS Nº 01/2021.

Última atualização em 26/02/2024

Fim do conteúdo