Início do conteúdo

Núcleo de Agroecologia, Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável e Educação Ambiental


Aprovada pelo Conselho Superior do IFRS (Consup) em outubro de 2019, a Política Institucional de Agroecologia, Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável e Educação Ambiental – PIAS possui o objetivo de promover a agroecologia como ciência, no compromisso efetivo com o direito à produção e ao consumo da alimentação saudável, na vigilância alimentar e nutricional, na educação ambiental e no desenvolvimento rural e territorial sustentável, de acordo com a Missão e a Política de Desenvolvimento Institucional do IFRS.

O NEA é um órgão colegiado propositivo e consultivo para o desenvolvimento de ações de ensino, pesquisa e extensão alinhado às diretrizes das políticas públicas para Agroecologia e Produção Orgânica, Segurança Alimentar e Nutricional e Educação Ambiental. São membros dos Núcleos os servidores, estudantes e comunidade externa que se predispõe a integrá-lo.

Política Institucional de Agroecologia, Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável e Educação Ambiental do IFRS

Portaria 40/2023

Atual Composição: Portaria 40/2023 – Designar membros para constituírem o Núcleo de Agroecologia, Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável e Educação Ambiental (NEA) do Campus Feliz do IFRS – Publicado em 17/03/2023

Instagram do NEA: clique aqui para acessar

Contato: [email protected]

Última atualização em 28/03/2023

Fim do conteúdo