Início do conteúdo

Aberto período de ingresso por transferência ou de diplomados em três campi


Banner com a frase: Ingresso por transferência de diplomados. Três campus com inscrições abertas. Alvorada até 28 de abril. Bento Gonçalves até 16 de maio e Caxias do Sul até 18 de junho.

Três campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) estão recebendo inscrições para o processo de ingresso por transferência e de diplomados. As vagas, inscrições e requisitos variam conforme as oportunidades. As informações completas podem ser conferidas nos editais.

Campus Alvorada – Há vagas para os cursos:: Superior de Tecnologia em Produção Multimídia, Licenciatura em Pedagogia, Técnico em Tradução e Interpretação de Libras e Técnico em Processos Fotográficos.

Inscrições: até 28 de abril de 2023

Para saber mais: acesse a notícia no site do Campus Alvorada

 

Campus Bento Gonçalves –  as vagas são para Bacharelado em Agronomia, Licenciaturas em Física, em Letras – Português, em Matemática e em Pedagogia, Tecnologias em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Alimentos, Horticultura, Logística e em Viticultura e Enologia.

Inscrições: até 16 de maio de 2023

Saiba mais: acesse a notícia no site do Campus Bento Gonçalves

 

Campus Caxias do Sul – oferece vagas para cursos superiores e para o curso Técnico em Plásticos subsequente ao ensino médio.

Inscrições: até 18 de junho de 2023

Para saber mais: acesse a notícia no site do Campus Caxias do Sul

Fim do conteúdo