#Tear cadastra pareceristas e revisores de texto

A #Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia do IFRS convida os servidores do IFRS para contribuição voluntária como pareceristas e como revisores textuais de espanhol, inglês e português.

Os interessados em atuarem como pareceristas podem acessar o sistema da revista, cadastrar a formação e escolher a opção “avaliador”.

Os interessados em atuar como revisores textuais podem enviar o e-mail para [email protected], completando o texto:

Eu, (nome completo), servidor do Campus __________ do IFRS, gostaria de atuar como revisor textual voluntário de língua (espanhola, inglesa ou portuguesa) na #Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia.

Formação:

Sobre a #Tear

A #Tear é uma publicação científica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), de responsabilidade do Projeto de Pesquisa Leitura em Rede (IFRS; Probiti/Fapergs).